Maloca Bar, o novo point de Pium ou Cotovelo

O que acontece nas pequenas vilas é sempre novidade para todos que vivem nos arredores. Novidade porque em muitos lugares se contam qual o tempo de duração que o novo negócio vai durar.

Como é verão, o turismo aumenta muito nas cidadezinhas beiramar, sendo algumas 100% precárias em questão de infraestrutura (em tudo). Então é hora de aproveitar e abrir um negócio para atender o turista, nem que seja para durar somente no verão.
Comida todo mundo procura, isso é fato, porque ninguém quer sair de férias e ter a trabalheira de cozinhar. Férias tem que ter descanso. Nada melhor que estar em um local aconchegante com comida e drinks bons.

Uma novidade em Pium , que está tipo do-lado-e-tudo-junto de Cotovelo é o bar Maloca. Antes era um outro bar que eu gostava da comida. O Maloca veio com nova decoração dando graça ao local. Dependendo do dia tem telão, video e música.

O cardápio para um bar é extenso, com opções nos mais diferentes gostos. Experimentamos o filé que vem com molho de soja e o camarão ao molho de mostarda. As porções são pequenas, e o preço médio/alto.

como sempre, minhas fotos escuras tiradas na câmera do telefone
lado voltado para os fundos...local mais reservado e afastado do barulho dos carros da rua

 Abre de quarta-feira a domingo, ao lado da feira de Pium.

Comments