A arte de receber + Paella e Key Lime Pie

Se o tempo driblou você o ano passado, que diga-se o mesmo para esse início do novo. Eu não percebi a semana chegar ao fim e o final de semana voltou, acabou e hoje é segunda novamente, dia de preparar os ânimos pra pegar no batente. Hoje falo da minha segunda-feira passada, o dia da preguiça que começou com tudo em um jantar maravilhoso, a convite de Lili e Alan.
A arte de receber bem: se tem alguém que sabe receber, essa pessoa é Lili. Com disposição e alto astral, enquanto bebíamos vinho, ela, com seu uisque, preparava a paella.
Lili and her sister (saia azul)
A arte de cozinhar não é para todos, tem que ter trejeito e amor. Sim, como dizem, é o amor naquilo que gostas e te dá prazer em fazer, que leva à perfeição.
olha essa paella....
Entre nervos dos famintos maridos, a paella ficou pronta e divina no sabor. Se estávamos alegres, essa alegria foi duplicada a cada garfada. Meu Deus, como comi e bem, em plena segunda-feira.
Para fechar com chave de ouro a noite, a sobremesa Key Lime Pie, que foi simplesmente de comer rezando. Nunca tinha experimentado e apaixonei. Só de lembrar, dá água na boca...humm

Iniciar uma segunda-feira assim não tem preço e o programa de hoje é trabalhar e malhar...se bora que o tempo voa.

Boa semana pra nós!

Comments