Arrependimento do que comprou ou deixou de comprar na promo - tênis by Michael Kors

Revendo algumas fotos, lembrei de um detalhe que acontece geralmente com as mulheres consumistas de carteirinha. O arrependimento do que comprou e do que deixou de comprar. Acontece muito comigo o comprar por impulso, encher a sacola de coisas estranhas e deixar de lado o que seria útil para o dia a dia. Sou mestre na indecisão ou decisões erradas.

olha eu com o short de novo..rs

Do que não arrependo: regata podrinha da Calvin Klein e sweater cinza H&M super light, mas que protege contra ventos gelados de meia estação.
O que deixei de comprar e arrependo: escova facial de limpeza - dizem que faz maravilhas. O Tênis azul ou bege de Michael Kors. Tanto tempo procurando um e quando achei, muito pão dura, não quis gastar 80$ dólares de obamas em um par.  Por que arrependi? qualquer sapato por aí tem preço mais elevado. Enfim, peça da promo é assim, achou, não levou, dançou.


Já essa ankle boot namorei por horas. Experimentei, andei, mas achei que iria melar os pés no calor. Se eu morasse mais tempo em locais que há inverno valeria a compra, mas como estou sempre em lugares onde as estações são quentes, seria um desperdício deixar mofar no armário, não é mesmo?
Preço na Macy's, na promo: $45.00


Comments