Bar, requinte e luxo, The Setai - Miami Beach - hotel

Entrar na era da velhice não é fácil. Largando as rugas de lado porque faz parte da vida, o meu aniversário foi um dia memorável. Depois de curtir a vista do hotel em Fort Laurderdale, tomar o café americano e ganhar mais uma bolsa (tks amor) para a minha coleção #maniacaporbolsa, o destino foi Miami Beach para passar o dia, que acabou emendando com a noite.

Tangarolar no zig-zag da orla de Miami Beach é um programa que eu faria todo santo dia, se lá vivesse. Pernas doloridas e estômagos famintos, os loucos por comida fizeram parada no bar do The Nacional  hotel que nos impressionou a primeira vista.  O atendimento é nota 10, até levei uma cerveja por conta da casa (ou do garçon) no meu dia especial. Latinos, claro...hehehe
Esse hotel se destaca pela longa piscina e áreas ao redor do bar para descansar, tomar sol, comer e beber, e dar aquela esticada básica até a praia.

O preço, segundo o site, é a partir de $293.30 + tax. Website do hotel aqui.
A curiosidade foi além e mais uma parada em um dos bares abertos ao público. Desta vez no THE SETAI - Luxury Resort. A facilidade é que são os bares todos voltados para a praia o que fpermite o acesso ao não hóspede. Apesar da visão do mar ser meio tímida não deixa de ser bela e agradável ter a praia e o verde das palmeiras por perto. Parece que as construções estão abaixo ou no mesmo nivel  do mar. #impressãoapenas.

Nesse requintado hotel é possível encontrar tudo o se que procura e mais um pouco. Seria algo do tipo férias perfeitas em Miami Beach, com tratamento vip. A beleza inicia com a construção do arranha céus a partir da primeira obra de 1936. A parte superior foi construída mais tarde, não é interessante? É uma mistura do velho e novo, o passado e o presente. Arquitetura que se impressiona chama  atenção por si só.
Mike adorou esse local. Quem não? hahaha...eu amaria se pudesse passar umas noitinhas nesse luxuoso hotel e desfrutar do paraíso na terra...isso incluiria spa, academia, piscina, vista do oceano, vinhos (a adega parece ser enorme), gastronomia etc. Tô querendo quase nada..só mordomia!..kkkk
minha cara de acabada...kkkk
A área do bar é aconchegante, perfeita para passar as tardes tomando uns drinks. A visão do lado da praia, para quem está no bar é melhor que o The Nacional, e foi um dos fatos que nos chamaram a atenção pra adentrar ao recinto. O local é de alto padrão, com apartamentos estilosos ao invés dos tradicionais quartos de hotel. O preço do The Setai, com base na website, inicia a partir de $ 595.00 + tax. Quer navegar pra descobrir esse paraíso? acesse a website aqui.


Não vejo a hora de voltar, porque simplesmente amei a Flórida!.

Comments