Moda outono/inverno x compras Forever 21

A terra gira em torno do sol e a lua em torno da terra, assim como as semanas de moda continuam incansáveis  com a apresentação do famoso "o que usar", para todas as estações do ano, sempre, um gira-gira fashion. Das novas coleções primavera/verão gringa, no chamado Fall 2013 Ready-to-Wear, as cores predominantes e reinadas na maioria das passarelas foram os eternos preto e branco, com destaque ainda para os tons de vermelho, rose, azul e dourado, este para a alegria das mais aparecidas. Oi!...amo tudo que reflete e brilha...#perua.
Viktor & Rolf - amei esse estilo falso rasgado
C. Dior
C. Dior
Viktor & Rolf - imagens da style.com
E para a alegria das pernas mais cansadas o salto abaixou e engrossou. Como eu amo isso, apesar de ter deixado de comprar um par de sapatos lindo de Michael Kors, a preço de banana, só porque estava com um leve defeitinho...pensei demais e ele não veio pra sacola #madalenaarrependida. Para nós brasileiras do país tropical, com o inverno a vir por aí, para os que vivem em certas região do sudeste e sul podem preparar para adicionar ao closet a moda gringa.
da direita para a esquerda: V. Leroy, Kenzo, Givenchy e Kenzo - imagens by Style.com
Enquanto o mundo gira para o futuro eu fico com o presente e com as cores da alegria tropical. As vitrines da quente Flórida estavam repletas de cores de doer os olhos e pastéis. O mundo acinzentado do inverno parece ficar distante desse estado das águas e jacarés. E pra entrar na onda tropical do mundo quentinho, não resisti ir às compras de última hora na Forever 21.
Aprovada minhas compras de última hora e sem experimentar? hahaha...a pressa foi tanta que enfrentar um tira e põe de roupas foi impossível, então passei a mão na numeração menor que vi nas araras, e corri feita louca antes que o sr. marido virasse uma fera no Dolphim Mall, porque o destino era "aeroporto".


Comments