Sem espaço no armário ? falta de organização ou desapego do que não se usa mais!

É assim mesmo, quando não se tem espaço tudo fica amontoado em lugares impróprios e  não imagináveis. A cama vira lugar para estocar roupas, bolsas, malas, sacolas, revistas e outros objetos que não encontraram um lugar específico. A regra é desapegar, mas isso as vezes não funciona. Hoje doa-se, amanhã adquira-se novos e tudo volta a estaca zero. 
se um stylist passasse por aqui seria dificil aproveitar meia dúzia de peças nesse armário
As pessoas tendem a mostrar em blogs a organização dos closets de forma perfeita, igual editorial de revista, e faz a gente sonhar em poder ter igual ou parecido. Porém, na vida rotineira, corrida e real o que se mostra no momento é o que a falta de espaço pode fazer em um quarto de pessoas consumistas e colecionadoras de velharia. Mostrei AQUI  o que aconteceu com o meu novo closet. Eram dois enoooormes e foram transferidos para um único cubículo de quarto, em BH. Aliás, esse é outro local que preciso dar um jeito, porque mesmo não estando por lá, estou odiando a situação do local.
o que fica em BH - mais da metade ainda está dentro das malas e caixas empilhados no quarto...nessa vida sem destino certo, BH está ficando para curtas temporadas. Definitivamente, não compensa ter tantas roupas nem mesmo moradia na cidade. Um hotel seria o local perfeito e uma malinha por companhia.
O que se paga mensalmente para guardar aquilo que não faz falta poderia ser poupado para aquisição de boas e poucas peças da estação, não? Teoria e consciência tenho, mas na prática não funciona bem, dá um aperto no coração #desapegafia. Talvez nasça uma ideia de bazar? ou venda em sites online das melhores peças.

Xoxo!

Comments