O esporte da vez: Stand Up paddle em praia brasileira


Todo final de semana deveria ser sagrado com uma lista enorme de direitos, e uma delas o de ter que ir a praia. Não importa o motivo - se pra molhar os pés, tomar um caldo, ficar debaixo da sombrinha ou do pé de coqueiro sentindo a brisa enquanto toma água de côco ou afins. Obviamente para aqueles que vivem perto da praia. Tem gente que quase cumpre essa tarefa árdua, só que com uma diferença: vai a praia quase todos os dias pra praticar esportes. Para ser direta, pra remar essa modalidade que virou mania - o stand up paddle. Quem nunca viu ou testou? quem vasculha esse blog já não suporta mais ver minhas postagens com o mesmo assunto, não? kkkk...desculpa aí gente, praia é o que tem por aqui, então esse é o assunto...::))
A água estava tão bonita, clara e com ondas perfeitas que desejei ser um golfinho pra surfar

O esporte é viável para todos independemente da idade, basta escolher o local para a diversão. Nas águas em movimento os experientes equilibristas e nas pacíficas, os iniciantes.

#aiquefeio, não basta ser foto desfocadas, tem que ser desniveladas. Sou tendenciosa a abaixar o lado direito - o lado do aperto do botão..:(

Domingo passado foi um dia de novas experiências no mar. Foi tombo no início mas com equilibrio no final. Apreciando essa paisagem dos deuses quem iria se importar com equilibrio na prancha!

William, que é surfista e praticante de kitesurf entrou na onda do stand up e anda testando surfar ao contrário, ou seja, com a cara virada para a onda. Quem tem prática em surfar não tem dificuldades de equilibrar e fazer malabarismos, considerando que a prancha, se comparada a do surf, é gigante.
surfando ao contrário e Mike babando de inveja...kkk...ele até conseguiu fazer o mesmo, eu que vascilei e perdi o registro
o equilibrista
essa eu não entendi...afogando o remo?
e essa? brincando de saci pererê? porque ele continuou na prancha.
Quem se sente incomodado pela invasão dos esportistas são os pescadores, porque segundo eles, a prancha espanta os peixes. Na verdade, a maré não anda boa pra peixe e teria que achar um culpado não? praia de todos e para todos, essa é a regra e lei e o resto é ser feliz, principalmente nos finais de semana.
e eles pegaram várias ondas juntos. O pescador só ficava de olho acho que desejando a diversão
esse pegou um peixe - está na mão dele. Pequenino de fazer dó. Tive que indagar: esse não está pequeno demais? são todos assim dona, respondeu com a maior cara de felicidade.
enquanto eles vão ao mar, as mulheres tomam sol no paraíso e coloca as fofocas em dia
eu fico por detrás...espiando com registros sem focos e tortos, mas vou tentando...
Eu até peguei no remo, mas não atravessei sequer a primeira ondinha. Muita água para o meu gosto.
Xoxo!

Comments