Testando Pastel frito em Pirangi - Litoral Sul Pasteis

Sabe aqueles dias que você vai a praia, fica boas horas debaixo de sol quente, se refresca no mar e depois bate uma vontade de comer algo? Foi mais menos assim na última vez que fomos a praia em Pirangi do Sul/RN. Sempre ouvi falar maravilhas dos pasteis de Pirangi do Sul. O nome do local é Litoral Sul Pasteis. Quem nos levou sabia bem o caminho, porque nunca consegui entender ao certo as orientações. Aliás, sempre tive dificuldades de captar o modo de encontrar lugares da forma como o povo descreve. O jeito é chegar nos arredores e ir perguntando a cada quadra ou indagar ao google, mas nesse caso o nosso querido google ficou confuso e dá apenas uma posição de leve do local. Para quem não conhece, depois de passar o cajueiro - já fiz post dele AQUI, segue sentido praia sul, logo depois indague que alguém vai apontar o caminho certo.
O lugar é espaçoso, com vagas para estacionamento, tendo ao fundo do restaurante mesas fixas ao ar livre. Além de pasteis, é servido outras modalidades de comida. Na curiosidade e imaginando o pastel super mega saboroso, fui no pedido com recheio de camarão. Salvo engano são 4 sabores os preparados, ou seja, não tem muita opção, mas o suficiente para agradar aos diferentes gostos. Na minha opinião o tal aclamado pastel não me conquistou, pelo menos naquele dia. Eu esperava bem mais. Achei pesado, com a massa encharcada de gordura. Gosto de massas mais leves, de forma que não fique carregado de óleo. Achei que a fritura também passou do ponto. Já comi outros bem melhores. Conclusão: o recheio é bom, a massa nem tanto.  Talvez tenha sido o dia que não contribuiu, e com certeza voltarei pra comparar massa x gordura. A cada dia temos opinião e diferente paladar, não? depende da fome!
Local externo com sombra . Na última foto está Mike, William e Nathália aguardando os pasteis. E eu tirei a foto, claro...hahahaha




  • endereo: Rua do Jardim, 10
  • Pirangi do Sul - Rio Grande do Norte
  • fica a dica!

Comments