A prestação de serviços no Brasil x stand up paddle: viver e ser feliz!

Eu não disse que levantaria cedo pra ver o sol nascer? Um cedo bem vexatório, porque o sol já estava lá nas alturas, mas ainda com reflexo no mar que lembrava uma bela manhã. Aos poucos, chegará o dia em que capturarei o sol como se estivesse saindo do atlântico. #chegalogodia...E de preferência que seja acompanhada de uma prancha pra desbravar a fúria do mar, com dose de muita coragem, humor e calmaria.

Nem eu ando aguentando tanta foto de praia. Tudo bem que cada dia é um novo olhar e a foto transmite essa energia diferenciada, muito embora advinda do automático da câmera. Hoje foi um dia especial. Depois de uma longa demora aguardando uma encomenda foi possível fazer experimento  da nova prancha de stand up paddle. 

Confesso que eu estava até desanimada com a transportadora que resolveu trocar o meio de transporte, antes áereo por terrestre dentro do Brasil, o que acarretou um atraso inesperado. Mas entre encontros e desencontros de informações, deixou transparecer a falta de organização de certas empresas situadas no Brasil, e graças a uma funcionária super competente com sua equipe, foi possível localizar a mercadoria e fazer com que chegasse ao destino final. Pena que levou praticamente um mês para descobrirmos/chegarmos até a existência dessa funcionária que é um exemplo grandioso para qualquer empresa que respeite o consumidor.
 
É triste saber que pessoas responsáveis no mercado de trabalho são poucas, talvez porque as empresas não se dedicam no treinamento do pessoal. Focar nos bons serviços, importância da qualidade  do que a empresa oferta e respostas honestas ao consumidor é dever e obrigação que se fazem necessárias em todo ramo empresarial, não importando o tamanho da empresa ou se de cunho individual.
Para refletir o sentido da vida...não vale desgastes nem angústias. A vida passa, as coisas matérias ficam

chega o dia em que temos que partir...uns vão mais cedo outros mais tarde...mas todos caminham para o mesmo fim: A morte
e por isso devemos aproveitar a cada dia como se fosse o último. Esse é um ditado perfeito - todos dizem, mas preferem viver na ignorância e na arrogância, enquanto a vida simplesmente passa.
Mike e a prancha de stand up paddle retornando do mar, depois de remar por uma hora
A vida não foi feita pra discórdias, somos todos iguais...

Comments