A vida dos outros - realidade x ilusão + as estrelas Gisele e Sarah

A vida dos outros parece ser, sempre, melhor e mais fácil que a da gente. Quem nunca pronunciou essa frase ou pensou algum dia? É só dar uma espiada na internet, folhear as revistas de fofocas pra iniciar o campo da imaginação da boa vida que tais seres vivem. Nem precisa ir muito longe, até a vizinha, amiga ou a inimiga mortal entram na lista das facilidades imagináveis. E como diz o velho ditado, aquilo que parece ser não é. Pura representação ou enganação, acredita apenas aquele que não quer enxergar a realidade.

Tem gente que sofre pra manter o auto ego. Prefere ser visto no mundo com a bolsa de marca, o jeans de última geração, a mansão de luxo, os carros mais caros do mercado... porque o orgulho fala mais alto. Não importa a quem custe todo esse mundo de fantasia, desde que mantenha o status. Este não pode cair, até que uma avalanche apareça e desnude por completo esse pequeno ser de orgulho e leve todos para o fundo do poço. E quando acordam, descobrem que o caminho foi longo e tardio, com difícil recuperação. Mas entra um outro velho ditado: antes tarde do que nunca.

Já outras são consideradas e tratadas nesse mundo como um encanto de pessoas, seja pela admiração, respeito e honestidade. São pessoas que lutam, não fazem questão do luxo apesar de viverem nele. Respeitam o próximo e não dependem nem enganam os outros para sustentarem o ego. Essas sim,  merecem nosso respeito.

Falando nisso, essas duas celebridades,  eu admiro. Dispensa-se maiores delongas.
chegada no aeroporto Gru e pelas ruas de SP no início do desse mês
no baile do MET 2013 logo depois de deixar SP
Gisele em ação para H&M - o baretex da moda que a classe média/baixa ama. eu adooooro
Gisele no baile do MET 2013...agora quem diz que ela teve outro filhote a menos de 6 meses ? o corpo continua lindo..Essa é musa em todos os sentidos.

Comments