Banho de mar ou sal grosso? falta tempo pra ir a praia



o outro lado da orla...dia nublado em que corri atrás de Mike...kkkk

Quem passa temporadas em praia é assim, o assunto vai e volta sempre, senão todos os dias. Apesar da proximidade que estou da praia, eu sou do estilo que quase não tomo banho de mar. Precisada estou, e muito, pra ver se dar mais leveza no corpo e na alma. Segundo o velho ditado - quem for mais velhinho assim como eu deve conhecer, tomar banhos de sal grosso de vez em quando é bom para limpeza e proteção. A regra é válida para quem não tem um mar por perto, porque tem a mesma valia dar o mergulho nas águas salgadas, sem falar que é muito mais divertido. 

O que me atrai até a praia, além do mar, é observar as pessoas - apesar dessa praia ser quase deserta, e ver o quanto elas parecem se divertir. E claro, sempre rola a pose para fotos, afinal, ir a praia e não registrar o momento, não vale, principalmente se é turista...rs.
 
amo tirar fotos de entardecer...aliás, de tudo...
prainha do Porto Brasil - ou praia dos pescadores...e não é que eles juram que a praia é deles? kkk
Não sei o motivo que me prende em entrar na água, porque quando entro amo, o dificil é ter força pra me jogar nas ondas. Já perdi as contas das promessas feitas no sentido de aproveitar mais a praia, mas kuen, kuen...fico acá com o trazeiro em frente ao computador ralando, o dia passa e quando vejo é noite. Numa média mensal, devo entrar na água uma vez, porque no máximo molho os pés ou caminho sem tocar na água..quando resolvo queimar calorias, claro. Não é falta de vontade, essa eu tenho, acho que ultimamente tenho tido falta de tempo, apesar de que o tempo, dizem, é a gente quem programa e sempre encontra espaço pra tudo.
Pena que o tempo passa e quando resolvemos acordar, já não há mais lugar pra viver o tempo perdido.


Comments