Comer pizza com amigos e ser feliz! Piazzale Italia - mama mia!

Tirando o fato de ir a praia pra curtir o dia, bom mesmo é ter amigos e poder sair nem que seja pra comer pizza. Aliás, pizzaria é programa light e preferido de muitos brasileiros. É combinação perfeita para o último suspiro e despedida do final de semana - obviamente se você não é daqueles que come uma gigante sozinho e ainda olha para os lados na espectativa de capturar alguma fatia que tenha sido abandonada pelo amigo da mesa. kkkk #guloseimas.

O Piazzale Italia que já falei tanto dele nesse blog (é que não tem muitas opções de lugares por perto), é um local que sempre amo ir, e essa foi a decisão da turma. Pra quem gosta de massa fina na pizza é o local certo. O proprietário é italiano e parece seguir o estilo da Itália em alguns pratos, apesar de eu nunca ter colocado os pezinhos em tal solo. A bruschetta, que nós brasileiros somos acostumados com bastante tomate no pão, entre tantos outras invenções, vem pão em fatias e molho de tomate a parte. No início se acha estranho, mas o gosto surpreende.

A pizza marquerita de lá não vem com tomates, apenas molho de tomate. O mesmo procedimento acontece em outras pizzarias italianas na região. Eu gosto dela bem cheia de tomate, não importa se cereja, comum etc e toda vez que sei ser o local de estilo do outro lado do atlântico, a regra é pedir pra acrescer esse fruto, o qual será também adicionado algumas cifras na conta. E como se sabe, todo lugar perfeito tem seus dias de azar ou mal humor do chef, foi o que percebemos nesse dia.

E pra terminar, fotinhas em frente a pizzaria com a saia pink Vivaz de mil anos luz, que deixa bem ao estilo cadeiruda...ahahaha...#desapegadesapega!
 
Endereço dessa unidade: Av. Dep. Antoônio Florêncio de Queiroz, 12 - Ponta Negra, Natal - RN, 59092-500

Comments