Hotel na Flórida, Fort Lauderdale e os restaurantes do Riverside Hotel - A good place to stay at Florida instead of Miami

A bandeira mais linda do mundo de destaca com o seu verde, amarelo e azul
No velho ditado "antes tarde do que nunca", aqui estou pra falar de um dos hoteis na Flórida (e olha que faz primaveras), considerando que tem gente que arruma mala quase todo santo dia, sem falar nas férias de julho que não estão muito longe e dá tempo para se programar. Quando se fala em Flórida, a primeira mensagem que o cérebro processa é Miami ou Miami Beach. Tem gente que prefere estar ali, no meio desse povoado, quando por perto há opções boas, bonitas e mais em conta, tipo hotel. Famoso BBB.  
Em Fort Laurderdale, que é um amor de cidade e fica a menos de uma hora de Miami, tem praia (já falei AQUI), vários restaurantes, principalmente na Rua Las Olas, canais e passeios de barcos, entre tantas outras opções que não deixa o turista se arrepender. É do tipo que fica em um ponto estratégico - ao sul tem Miami e ao norte as demais praias também badaladas.
restaurante japonês  e todo charmoso, assim como todos os demais na famosa Las Olas

Em cada esquina um charme a mais pra encantar os olhos e alegrar o estômago
praia em Boynton beach logo ao norte - esse dia o mar estava agitado, mas do outro lado da rua tem um canal, perfeito para banho, prática de esportes, churrasco ou BBQ americano
ao invés de fazer nada leva uma prancha e vai remar, assim você queima calorias pra repor mais tarde com BBQ e cerveja gelada.
a área do churrasco que é toda organizada e coberta. A turma depois de remar, foi para os comes e bebes
ainda dá para aproveitar o pôr do sol depois de um dia intenso
Na hora de escolher hotel, acho que acontece com todos quando não se tem referência de alguém conhecido, é sempre um dilema para quem não quer gastar muito, mas exige um pouco de conforto. Depois de ficar algumas noites em um hotel perto da praia que eu gostei devido as comodidaes (vou postar ele depois), Mike resolveu trocar por um no centro da cidade e optou pelo Riverside Hotel. É uma verdadeira graça o local, bem no point da Las Olas. Ele possui todo conforto necessário para uma estadia curta ou longa para aqueles que não pretendem jamis preparar a comida. Os quartos são em diferentes tamanhos e preços. O da foto é o estilo maior.
Uma das coisas que acho que faz falta nesse hotel, ao meu ver, é um refrigerador maior para o hóspede ter a liberdade e o direito de comprar uma bebida de sua preferência e tomar geladinha. Eles não aceitam reposição pelo hóspede nem há espaço para sequer um copo de água no pequeno refrigerador - esse pretinho aí abaixo do cofre.

há mesa de trabalho e uma redonda com cadeiras, cafeteira e um banheiro enorme.
na porta do closet tem um espelho perfeito para as maníacas em registrar o look do dia e postar nas redes sociais...eu com a de sempre sapatilha que lembra rato...hahaha
se não ficar satisfeita com o espelho do quarto, os corredores do hotel são cheios deles e em diferentes estilos.
Há piscina na beira do rio ou canal - postei AQUI, e ainda conta uma área ao ar livre super charmosa e dois restaurantes - o que serve o café da manhã (tem que pagar a parte) e é aberto para almoço ou jantar. Salvo engano, de quinta a sábado há música das 19 as 21h para animar a galera que lá comparece.
Pai e filhas no batente

O segundo restaurante do hotel é o Dining e fica do lado. O local tem seu charme e ainda conta com um serviço de bar para aqueles que não pretendem dormir cedo. A comida só para aqueles que apreciam crustáceos, viu? o nome já diz tudo - Wild Sea Oyster. O restaurante tinha acabado de ser inaugurado em fevereiro/13, não sei se mudaram o cardápio para incluir algo que vá ao forno...tipo ostras gratinadas com queijo. Quem não ama? eu, como uma boa mineira, amo!...kkkk..o queijo.
no Dining com Mike, Claire and Sands
Fica a dica pra quem quer passar temporadas na Flórida e não pretende ficar em Miami.

Comments