Rotina na vida da mulher e o mundo moderno ...a preferência dos homens


A mulher de hoje não basta ser moderna, trabalhar fora, ajudar nas contas da casa, cuidar dos filhos, preparar do café matinal ao jantar, cuidar das compras, manter a casa limpa, lavar, passar e outras mil utilidades que nem bombril, ela ainda tem que estar linda, perfumada e com cara de feliz. Férias? É reservado para colocar em ordem tudo aquilo que não deu pra fazer na rotina diária. Tempo? Não acabou.

Se és mulher não terás tempo para adoecer nem o direito de sentir dor. Não importa se estás um fiasco, porque em regra, aquele resfriado do seu parceiro o levou pra cama por 3 dias onde gemeu constantemente parecendo que estava nas últimas. E você, mulher, que passou momentos de 40 graus de febre, praticamente com uma dengue, mais aquelas cólicas mensais, continuou as tarefas e ainda ouviu reclamação de ser manhosa por não ter preparado o jantar adequadamente.

Não, não era charme o olhar querido, era de tristeza e cansaço, sonhando em cobrir com algo confortável e no estilo merecido, se possível.

A mulher de hoje ainda tem que se virar, além de todos esses atributos listados e outros tantos que você deve estar aí pensando, para estar em forma. Tem que ter  músculos firmes, peito empinado, bumbum olhando para o céu, pele hidratada, cabelos brilhosos, unhas feitas e ao final do dia, estar com lábios pintados a la Angelina Jolie e com um salto Luiz XV, porque o seu querido resolveu ir jantar fora. Você agradece a todos os anjos porque não irá ralar a barriga no fogão depois de um dia longo de trabalho e corre-corre. Se enfeita e vai se achando a mais gata na estreia da roupa nova ou daquela que estava reservada para uma ocasião especial. 

Lá no restaurante, no bar ou whatever, você faz aquela cara de juro que não estou cansada e por isso estou radiante. No entanto, se depara com o olhar do seu amado, além de estar quase babando igual a um cachorrinho, para a menina do lado que tem metade da sua idade senão 1/3 e com sapatos de cristal, saia mais pra lá de parecida com um cinto e o top quase uma tiara. E de repente, você percebe que ele ainda olha para todas, exceto você.


Mas não se preocupe, se chegastes na casa dos 40 e a um passo da menopausa, estejas preparada para o que não é mais novidade no mundo moderno: provavelmente ele, que é mais velho que você, vai te trocar por aquela que usava o sapatinho de cristal, porque elas estão por todas as partes com tudo olhando até os aneis de saturno e cheias de vida pra usar e abusar com aquele por quem perdestes a metade da sua beleza. Pra completar, vai dizer pra todos os amigos que a vadia era você. E assim continua o ciclo da vida de uma mulher.

Não se esqueça: toda regra tem exceção e Christian Gray não existe!
 

Comments