Animal print e o estilo Dona Helô - a delegada se foi as feras ficaram soltas


Se foi Dona Helô de Salve Jorge e ficaram as onças e afins kkkk...Esses dias em BH o que mais tenho visto são as camisas estilo da delegada mais fashion que passou pela TV brasileira. Sou meio perua e amo um bicho e posso dizer que acho super fashion esses prints nas camisas, calçados, bolsas e até em calças. 
não, esta não é a delegada, porém, uma advogada estilosa
Apesar desse gosto print safari, na moda ou fora dela, com um closet super lotado a ponto de não saber a serventia de tanto pano junto, só tenho algumas peças em animal print que quase não uso. Aproveitando o frio de Bh, resolvi tirar do armário um casaquinho de onça que comprei a muitos anos no Mercado da Moda. Aconteceu outro dia que fui fazer uma audiência só pra matar saudades e encontrei a parceira no mesmo estilo fera. Não resisti e tive que registrar o look das peruas em plena manhã de sexta-feira pós feriado -não bastava o top, tinha que ter bolsa na maior bicharada.
Comecei a usar o casaquinho e simplesmente não o tirei. A todo lugar lá estava eu dentro dele .kkkk.
a sobrinha de minha amiga com uma camisa animal print, no dia que fomos butecar no Pé de Goiaba
E para quem ficou com saudades da fashionista de novela, vamos relembrar a elegância dessa fera imaginária que o Brasil inteiro copiou o estilo animal print. Oh...!

 Além dos bichos a delegada usava acessórios bacanas para complementar o look. O que é bonito vale copiar.

Comments