Belo Horizonte e seus Bares: duas semanas com cerveja, petiscos e amigos

Belo Horizonte é conhecida e famosa pelos bares que lotam a cidade canto a canto, dos mais simples butequins aos mais requintados. Não importa o estilo do bar, desde que tenha cerveja gelada e um petisco pra lá de gostoso, a galera comparece em massa. 

Aproveitei uns dias de liberdade da vida conjugal hahahaha, e corri pra Minas para conferir o que rolava de novo ou velho, matar a saudade dos amigos e, claro, ir aos bares. Foram dias de trabalhos intensos e noites de buteco. Todo dia em BH não vai faltar um buteco para se divertir e não precisa gostar de cevada, basta apreciar um bom pestisco e pronto.

A primeira noite era de futebol e o bar escolhido estava lotado de torcedores do galo que não tiraram os olhos das telas de TVs espalhadas no recinto. E nós, praticamente as únicas da ala feminina no butequim daquela noite, jogávamos conversa fora falando algo do tipo: bolsas, a nova aquisição da amiga, coisa de meninas....kkk! No dia seguinte marcamos presença no niver de Aninha que rolou em uma pizzaria.
Sábado foi dia de butecar no Pé de Goiaba que tem um peixe frito de comer rezando. Acho que foi o melhor peixe frito que já comi na minha vida, bem sequinho sem aquela gordura pingando, sabe? Bom demais!
O domingo chega, mas nada de descansar, e lá fomos nós dar um rolé no BH shopping. No final do dia, apesar do cansaço, fui dar uma esticada no Xico da Carne pra arrematar o final de semana. E a semana seguinte passou de bar em bar, com petiscos, cervejada e muitos risos. A cada canto um registro da noite com direito a um mini video pelo Vine, aquele de seis segundos, já conhecem? segue lá no vine, twitter ou facebook - tem o mesmo nome - vivasosodreams.
A gente quer internet de graça a cada canto - quer dizer, eu ::))...como diz uma amiga: um copo d'água e senha de internet não se nega a ninguém.
A cada noite um bar. Difícil era decidir o lugar
noite que antecedeu o feriado e depois dos drinks, as poses para o registro da noitada que não podia faltar
Se está em Minas e no buteco, tem que ter torresmo...faltou a cachaça pra rebater...kkkk - Bar do Veio
E pra terminar a curta temporada mineira não poderia faltar uma saída básica para a despedida. BH estava do jeito que amo, nem muito quente nem gelada demais. Um tempo bom para arrancar das gavetas/caixas e afins as blusas de frio, echarpes e botas. Perfeito para as fashionistas de plantão postarem o look do dia de inverno..kkk. Os termômetros a noite marcavam em torno de 13/15ºC.

Como tudo na vida tem um fim, chegou a hora de retornar ao nordeste e sentir o impacto da temperatura. Aqui não tem outono nem inverno. É calor o ano inteiro, com alguns dias mais quentes que outros, faça sol ou chuva. O que alivia é saber que tem uma praia linda! Isso já é bom demais da conta..ô se é!
Bom final de semana pra nós!

Comments