China: o mundo fashion infantil

Hoje estou correndo e não sei porque, mas parece que o dia não foi longo o suficiente pra poder fazer tudo que eu deveria deixar pronto, porque amanhã vai ser um dia mais puxado, aliás, nem vai dar pra trabalhar ou se conectar direito.

Espiando a câmera do senhor marido eu não me aguentei com as fotos da semana passada, desses fofos que ele fotografou lá na China  - com a permissão dos pais. Diferenciar um asiático de outro já é uma tarefa difícil, agora imagina quando se trata de gêmeos. 

São as maiores gracinhas e fashions. Reparou nos colares?  dá vontade de levar pra casa e apertar, fazer bilulu e mimar muito todos eles. Porém, sabemos que o costume asiático evita tocar nas pessoas para cumprimentar. Já imaginou um brasileiro por perto querendo apertar, pegar, balançar? kkkk...iriam deixar os coitadinhos todos assustados.
Pais e filhos
A garotinha é pra lá de estilosa e já exibe o seu diferencial assim como toda asiática que se veste de maneira, digamos, diferente comparada a nós brasileiras super básicas e outras vezes, peruas.
A mãe com as crianças e a garotinha tentando pegar uma rebarba na foto.

Post rápido, mas deu pra ter uma noção do mundo chinês e suas crianças fashionistas.

Comments