Mexidão: A comida do Chopp da Fábrica, BH

mexidos - o pequeno e o grande
Hoje é segunda e estou pensando na sexta-feira. Há um bom motivo pra tudo isso: comer um mexidão daqueles pra não botar defeito no Chopp da Fábrica. O ruim de tudo isso é que estou longe dessa delícia mineira, mas fico imaginando o quanto foi bom o almoço na última sexta-feira em BH. Não conhecia o local e, não sei se era fome, mas nunca tinha experimentando um mexido igual. Quem está em Belo Horizonte, super indico para aqueles que amam um arroz com feijão.

Um mexidão grande serve quatros pessoas de boa, principalmente se você pede fritas para complementar. O pequeno, que é indicado para um, sem dúvida dá pra dois e pra comer bem. Esse prato é do tipo que você só consegue parar quando raspa o vasilhame kkkk e depois vem aquele desejo de tirar uma soneca após o almoço, ao invés de voltar para o trabalho.
Chegamos por volta do meio dia e a casa estava vazia. De repente, em menos de 15 minutos ficou super lotado e com fila. Então, se você decidir reunir a galera para um almoço, vá mais cedo se não quiser ficar aguardando mesa vagar.
Sexta-feira, apesar de trabalhar, uma cerveja antes do rango cai bem, né não??
Depois de tanto comer só restou sonhar com uma cama e ficar imaginando o retorno para repetir esse prato maravilhoso, bem ao estilo mineirinho de ser.
começei a andar e logo parei na esquina com vontade de deitar...hahaha
O nome do prato no cardápio é mixidão, que vem com: Arroz, feijão, couve, ovo, carne desfiada, linguiça especial e torresmo. 
Para quem quiser olhar o cardápio, o site é esse aqui.

Chopp da Fábrica.
Av. do Contorno, 2736. Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG.

Comments