Unhas com esmalte Rebu + cabeleleiro atende pedido e corta as pontas do cabelo

Se pudesse e fosse possível, queria uma manicure exclusiva, daquelas que estivessem sempre a disposição para pintar as unhas em qualquer lugar do mundo kkkk. Mas, a verdade é que encontrar uma que agrade é uma missão dificil. Sou super dolorida e logo vou avisando que a cutícula é fazer de conta que tira. Na primeira unha já dá pra perceber se a dita cuja é ou não boa. Tenho pavor daquelas que tremem, aliás, deveriam procurar outra profissão, pois treme-treme e objeto cortante não combinam. Tirando o não saber lidar com a cutícula, tem aquelas que não sabem sequer pegar no esmalte para dar as pinceladas, mas insistem em continuar na profissão. Não, não dá pra entender. Nesse contexto entra aquele famoso tema: a prestação de serviços no Brasil. É em toda profissão, não salva uma!. 

Largando essa parte ruim de lado, vamos a unha. Eu amo esmalte, isso é fato declarado. Que minhas unhas ficam sem pintar é outro fato, justamente pela falta dessa profissional que me agrade, e se encontro sempre há desencontros. Amei a forma de fazer as unhas da minha roommate, mas ela não é manicure, tem outra profissão. Só quebra o galho das amigas sabe? então, tive que correr para o salão e deu nisso oh!

Fui na dica da manicure na escolha do esmalte. Esse tal de rebu todo mundo conhece e eu resolvi verificar nas minhas unhas como ficaria, mas com um outro esmalte por baixo, na verdadeira mistureba. O resultado final ficou como se não houvesse outra cor, mas gostei.

Aproveitei que estava lá no salão perdendo o meu dia de trabalho, decidi cortar a cabeleira. Por ser desconhecido o mocinho das tesouras, não arrisquei e pedi pra tirar só as pontinhas, já imaginando que sairia de lá careca, porque isso sempre acontece, não? Pela primeira vez na vida, alguém ouviu.kkkk
Depois de pronto e escovado fiquei me indagando se ele realmente tinha cortado o cabelo. Enfim, um profissional que atende o pedido do cliente. hahaha.
Um registro no salão. Foto tirada pelo cabeleleiro que cortou e escovou a juba::))

Comments