Da série: Puxando mala - NEW YORK CITY com uma mala de mão

Uma viagem pra lá de desejada chegou: New York City. Quem me acompanha no instagram @sosodreams - segue aí ?! percebeu que estou batendo perna por aqui. E desta vez, depois de fazer as unhas e desejar que elas durassem bastante (já estão com as pontas estragadas), desejei viajar mais light, porque se tem que puxar mala que seja mais leve e menor, pra não sofrer tanto com o peso. E nesse contexto, tomei a coragem de pegar a mala de mão e socar tudo nela e ver no que dá a sobrevivência por quase 2 semanas com meia dúzia de roupas.

Primeiro, uma parada em São Paulo que, depois de quase 3 horas na fila para fazer check in no hotel, consegui tirar uma soneca para pegar o voo no sábado. 


A previsão de chegada em NY era cedo, mas os atrasos fizeram o desembarque ser as 22:30. Desorientada como só, lá fui pegar metrô para chegar ao destino. E que confusão. Uma linha de metrô parou de funcionar em um dos trechos - e obviamente tinha que ser exatamente o que eu precisava. Sem desistir do metrô, fiz um zig-zag trocando de linhas pela cidade para chegar ao hotel. Foi a última linha da noite, por volta de uma da manhã quando consegui pegar o último trem ( no meio do nada...kkkk). Claro, perdi alguns, mesmo sendo mineira, porque era pra ser linha M, mas ela foi trocada naquela noite por J. Pode? só acontece comigo as perdidas no submundo do metrô. As vezes dá medo, porque o público muda, e como muda. Enfim, depois de quase 3 horas consegui chegar ao destino para colocar as pernas para o ar e tentar dormir. 
Xoxo.

Comments