Nova York: Tour do sul da ilha ao Central Park - Sightseeing hopOn, hopOff

Para quem não conhece uma cidade, a melhor opção de se ter uma visão geral é fazer o sightseeing HopOn and HopOff. Eu optei por 48:00 ao custo de 59.00$Obamas. Com mais $10.00 se compra o de 72h. Aceitam-se cartões de  crédito. Há pontos espalhados pela cidade onde você poderá descer, andar nos arredores e depois aguardar por um próximo ônibus e continuar o tour. Basta mostrar o comprovante de pagamento e subir no bus para curtir a cidade.

Eu iniciei o tour no sul da ilha aproveitando o retorno do passeio de Ferry. Bem ao lado da estação tem um ponto de parada e assim decidi correr para pegar o próximo busão e aproveitar o domingo calorento. Sugiro que leve um chapéu/boné e muito protetor solar.
 
So sul, o ônibus foi em direção ao Central Park, passando por City Hall que estava próximo do ponto de partida, chinatown, little Italy, east village, Rockefeller Center onde desci para andar um pouco, almoçar e procurar por um banheiro..kkkk.
Todas as bandeiras do mundo em um só lugar ...
 
 
 
 
Depois de devorar arroz, frango e legumes, voltei para o Rockefeller Plaza para registrar umas fotos da área e do teto, o qual possui pinturas gigantes e lindas.
todo mundo dá uma paradinha nesse ponto para a foto e eu não me aguentei e pedi alguém para fazer o meu registro..kkkkk
nos arredores...esse pátio estava fechado
é dificil tirar uma foto da rua sem um táxi amarelo passando...as vezes se tem a sensação que carro aqui significa táxi...hahaha
 Olha que maravilha das obras de arte no teto e paredes.
 
Dentro do Rockefeller há vários lojas, cafés e restaurantes. É um lugar estratégico para andar nos arredores, depois parar para abastecer, descansar as canelas, ir ao banheiro e pegar o metrô para qualquer outro canto. Sim, tem estação de metrô lá dentro, nem precisa sair para a rua.
De estômago forrado voltei para o ponto onde desci para esperar o próximo ônibus que veio rápido. Menos de 5 minutinhos desci no Central Park para andar e pensar se continuaria o tour ou se alugava uma bike para me perder dentro do parque.
 
na parte sul do central park tem uma estação de metrô. Bem prático para quem quer vir direto para este lugar pasar o dia.
 
 
to louca para andar de carruagem...ainda não descobri o preço.
cada qual se exibe mais com seus figurinos e cores
 
para conhecer o parque, nada melhor que alugar uma bike
mais um exibido pelas ruas
olha o táxi amarelão de novo...é apertar o botão da câmera em direção da rua e ele aparece

 
 
 
Acabei optando por mais um tour e com muita força de vontade, fiquei no final do dia aguardando o ônibus para ir em direção ao uptown de Manhattan. Vou terminar por aqui para não ficar cansativo.
Aguardem os próximos capítulos da Série: Puxando mala em New York...kkkk

ps: enquanto postava, tive a narração de uma amiga em BH da final da Libertadores...deu Galo!
 

Comments