Opção de compras em BH - Mercado da Moda

Entre tantas maravilhas no mundo, seria quase impossível descrever as melhores, mesmo porque, depende do gosto de cada pessoa.  Uma delas, ao meu ver, é a famosa frase em inglês go shopping – ir as compras.  Essa "terapia duentia" consagrada por terapeutas e afins, de levarem muitos para o abismo – nesse caso, da conta bancária e dos cartões de crédito. Ciente de tudo isso, me digam: quem não ama comprar aquilo que gosta? Decifrar as novidades do mercado, o que há de novo ou redescobrir o velho? claro, tem gente que odeia ir às compras, é fato.

Pensando nisso, lembrei o quanto amo ir ao MERCADO DA MODA em Belo Horizonte, uma espécie de OUTLET de roupas com preços justíssimos.  Só o fato de passar em uma das lojas e "namorar" cada peça é capaz de deixar o meu dia mais feliz.

 

Na minha última ida a BH, corri para ver se tinha novidades na loja do luxemburgo -  fui com a intenção para olhar e matar a saudade da gerente Nick. E advinha? Voltei com sacolas cheias. Quem me acompanha no instagram (@sosodreams), segue aí, viu meus experimentos e aquisições. Já faz tempo, eu sei, mas como estou pensando em voltar pra Minas, só agora me lembrei que tinha esse post pendente (#lerdinha).
no experimento da jaqueta jeans
 
Aproveitando que a estação está fria, você poderá encontrar vários casacos em diferentes estilos e shapes.
Essa é a Nick que faz a gente se apaixonar por quase todas as peças...kkkkk
Minhas comprinhas básicas.
um cropped pra mostrar o barrigão. Ideal pra usar com a peça de baixo mais alta!
 
mais uma peça com barriga de fora
O Mercado da Moda tem lojas espalhadas por todos os cantos da cidade e a variedade de peças é grande. Por se tratar de ponta de estoque, dificilmente você encontrará tamanhos diferenciados ou modelos repetitivos. As vezes é o que tem exposto e pronto. Semanalmente chega mercadorias e esse momento é a melhor oportunidade de fazer aquele achado fashion.

Comments