Stand Up Paddle in Brazil: prática, diversão e aulas nas praias de Natal/RN

Para quem curte esportes na água, tipo surfista, com certeza amaria pegar uma onda nas pranchas para stand up paddle. Foi o que aconteceu em dia de maré cheia, que a galera queria praticar o esporte, mas na verdade, quem se arriscou e fez bonito foram os surfistas, acostumados com ondas, digamos, mais nervosinhas e mar pra lá de agitado.

Teve gente que tentou, mas foi o prazo de entrar e sair mais que depressa, porque o mar estava para os peixes.
Em dia de mar calmo, com ou sem ondas, mesmo quem não é do ramo, mas gosta de água, se arrisca a aventurar e equilibrar nas pranchas. É diversão garantida para quem curte, acompanhada de um bom exercício para todos os músculos do corpo. Bom né?
Com stand up paddle board é assim: com tombos ou sem eles quem arrisca se diverte. Os profissas do surf exibem o lado artístico e vão de cabeça na prancha surfando as ondas.É matar de inveja quem assiste e não consegue sequer ficar sentada com o balanço do mar, tipo eu, kkkkk.
Esse é o surfista Rodrigo..não muito tempo que aderiu ao stand up paddle e já virou de cabeça pra baixa e surfou por alguns segundos
Esse é William.....não ficou muito tempo na posição, mas foi o tempo para o registro de pernas para o ar e...cambalhota veio a seguir....mas fez bonito, não?
 Tem sol e maré? essa galera corre pra praticar o surf com o remo, no ditado popular.
 Se não tem onda, não importa, remar é sempre um bom exercício para firmar o músculo do tchau etc e colocar a fofoca em dia com os amigos.
 ...e depois apostar quem pega a melhor onda...kkkk
E esse Rei? sim, ele é o dono da praia de Cotovelo e dá notícia de tudo que acontece por lá

 Dia de sol, dia de alegria, dia de stand up paddle..ô, se é! Tá esperando o que pra tentar?

Para quém se interessar a praticar o esporte mas não tem a prancha, há aluguel em Natal/RN e praias vizinhas. 

Contato para aulas nesse site AQUI

Comments