Califórnia: O esporte stand up paddle at Marina Del Rey, com CruiserSup

A Califórnia começou a surpreender, apesar do frio e da mesmice dos lugares onde visito. Ontem o programa foi especial e diferente: Marina Del Rey. Amei a área. Tem ares de cidade com tudo mais agrupado, porém com preços mais salgados.

Na Marina Del Rey, Mike e Jean estavam de olho em praticar o esporte stand up paddle. O tempo estava com um ventinho gelado, mas não desanimou a galera. Tem no local prainha com águas super calmas para banho,  tipo lagoa e muitos, muitos barcos reunidos. 
pranchas CRUISERSUP - vendas no site Paddleboarddirect.com
dando início aos trabalhos...difícil missão não? kkkk
 
haviam outras pessoas praticando stand up paddle no local
 
 

retornando do tour que eles fizeram entre os barcos. Foi 1:00 de remada sem intervalo. Bom exercício não é mesmo?
Praticar o stand up paddle por lá parece ser uma delícia, principalmente para aqueles que não gostam do movimeno das águas do mar. E ainda combina exercício para espantar o frio e dar firmeza aos músculos, ao invés de ficar pegando peso na academia. E a vista do lugar? a vontade que dá é de catar a primeira prancha e sair remando entre os barcos. Você já testou esse esporte? é muito legal e não tem limite de idade.
Eu fiquei perambulando nos arredores, porque Mike e Jean sumiram entre os barcos. Andei por alguns minutos tentando encontrá-los para o registro e desiti. É muito barco reunido que se chega a sonhar que algum por ali estaria a sua disposição...kkk
uma friaca danada...
 
Ainda dá para alugar kaiak se estás em grupo. A galera parecia se divertir muito enquanto cantarolava e remava.
 
 
quando deixamos o lugar, o sol estava começando a desaprecer com reflexos lindos na água
 
Terminado o tour do stand up paddle o programa foi correr para Manhattan Beach e assistir ao pôr do sol em um restaurante....que será matéria de outro post...
pelos caminhos em direção a Manhattan Beach
o símbolo californiano
Califórnia, você começou a me deixar apaixonada por cada cantinho novo que marco presença e até nos repetitivos. A cada dia, um novo olhar!
Xoxo! 

Comments