Califórnia: visão do lugar, praia Redondo Beach + música perfeita pra se ouvir em CA.

A primeira impressão, dizem, é a que fica. Os dois primeiros dias em CA tive um impacto: muita expectativa para o básico. Trânsito, shopping center, supermercados e praia, tendo como paradigma brasileiro apenas o caos do tráfego. Mas aos poucos vou aprendendo que cada canto tem sua beleza própria, precisamos apenas mudar o olhar.
primeira visão da Califórnia
Se tem algo que amo na américa são os supermercados, que parecem mais um parque de diversão. São imensos, tudo com ares de sempre fresco e do melhor. É das guloseimas da padaria às prateleiras de cosméticos o paraíso. Na primeira noite foi o tempo de jogar as malas no hotel e correr para as compras. Lembra que falei do Whole Food em dos post de NYC? é o preferido de Mike, totalmente viciado nesse supermercado.
Como estamos mais afastados da praia, estava louca para conhecer uma, pra ter a sensação de estar realmente na Califórnia. Nada de espetacular à primeira vista e o dia nublado não ajudou muito. O destino foi Redondo Beach!
Redondo Beach no entardecer
o vento estava congelante...desejei até um cobertor..kkkkk
não tinha ninguém usando bikini...alguns estavam de moleton...à direita, um pouco da imagem do Pier Redondo Beach
elas, que simbolizam vários cartões postais estão em algumas avenidas, nos arredores dos hoteis, perto dos Piers e nos shoppings center

E por que não turisto mais? se alguém está pensando que a série puxando mala não vasculha todo canto por onde se passa, está aqui a resposta: continuo a trabalhar e só posso arredar o pé quando o trabalho está feito. Mole não viu? hehehe.

Para animar o dia, um vídeo/música perfeita para se ouvir na Califórnia, na estrada, no bar, no carro ou trabalhando. Aumente o som!

Replay, replay and replay, it is all about this song today to feel I am really in CA!

Albert Hammond - It Never Rains In Southern California

Até a próxima com a série puxando mala!

Comments