Esmaltes Marc Jacobs: cores, preços e o atendimento na Sephora

Toda mulher, com raras exceções, ama uma loja de cosméticos. Se for algo do tipo Sephora, melhor ainda, parece um mundo do faz de contas. Não me canso de passear pelas vitrines. Você viaja em várias categorias de make up, perfumarias e acessórios sonhando em transformar a sua pele, o corpo inteiro, igual as modelos estampadas nas propagandas dos produtos expostos..kkkk.

O melhor de tudo é a liberdade que esta loja oferece a você, um pretenso cliente, a experimentar, testar, pensar, se maquiar, se lambusar ou fazer um make up digno de estrela pelas mãos das assistentes de vendas debaixo daquela luz apaixonante, para depois fazer a escolha do que levar, sem pressão das famosas vendedoras e redes das lojas no Brasil. Obviamente, você se sente tão bem de entrar e sair, que volta sempre, e acaba levando pelo menos um item pra casa e fica contando os dias pra voltar no paraíso transformador e comprar aquilo eu você deixou escapar ou qualquer novidade exposta.
Diferentemente, no Brasil, o tester parece que não é para ser testado...é uma exposição para inglês ver. Se você aponta para um produto pretendendo experimentar o tom na sua pele ou whatever, a vendedora vem correndo e falando algo como se você estivesse literalmente usando algo que não poderia ser tocado, sem falar naquela pergunta insuportável: o que você está procurando e qual a cor...Oh, mulheres não procuram por make up, com raras as exceções saímos com a listinha certa sem querer olhar para o lado. Nós nos apaixonamos com o que tem a frente e pelo que testamos na pele. É uma questão de amor e pele, entendem?? resultado: eu corro da loja de mãos vazias, porque se você diz que está olhando ou testando, vem mil outras perguntas de encher o saco e você fica lá com aquele cotonete no ar sem testar qualquer produto e saber se ele vai te encantar.

Uma novidade atiça os olhos até das mais ingênuas, feito eu. E quem não ama? Sou louca por esmaltes e a coleção de Marc Jacobs está me fazendo coçar as mãos de vontade de comprar pelo menos um. O custo é de $18.00 + tax. Sim, esse é o valor na América. Acho muito por um vidrinho, mas o design parece uma obra de arte e conteúdo promete muitos benefícios que valem o custo. Difícil será decidir a cor entre tantas belezas reunidas.

Se não sobrar tempo de pintar as unhas eles podem fazer bonito na penteadeira, como uma obra de arte.

Comments