Grand Canyon visto de cima + moda no deserto

Você moraria em um deserto parecido ou nas redondezas do Grand Canyon? Quando estava sobrevoando de Salt Lake City, Utah para L.A., Califórnia, tive a oportunidade de observar esse deserto imenso da janela do avião. Na verdade, ao sair de Utah tudo que se ver é montanhas, lagos e posteriormente, desertos que se estendem até a Califórnia. 
no Mapa, o A é a sinalização do Grand Canyon National Park, Arizona
logo após levantar voo de Salt Lake City e deixar a visão dos lagos (ainda não podia usar eletrônicos), o deserto inicia em grande extensões.
Salt Lake City tem uma grande vantagem de possuir algumas montanhas com verde e lagos. No inverno, o local é destinado a ski (registro feito de dentro do carro e com reflexo do vidro...mas tá valendo)
Estava eu lá folheando uma revista de moda, cansada de ver deserto pela janela e na própria revista, quando, de repente, comecei a achar a paisagem desta similar com a vista através da janelinha. Foi aí que percebi que a visão ao vivo e a cores para com a impressa no papel era a mesma, até ouvir o piloto confirmar que estávamos sobrevoando o Grand Canyon. E que grande viu? é muita sequidão reunida, sem verde, mas pra compensar a água faz o show a parte.
Tentei fazer um super zoom, mas sem o maquinário próprio não funciona bem...
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao ficar espiando o deserto fiquei imaginando: se você estivesse com uma viagem programada ao Grand Canyon, que tipo de roupa levarias na mala?Acho que pouquíssimas das peças no estilo da revista Bazar, de agosto/13 que mostro logo a seguir não é? Apesar de lindas, acho que não são apropriadas para andar pelo deserto.

o Canyon visto da terra. Imagem e as seguintes: Bazar, Aug. 2013
Essa bota é mara...super útil para as longilíneas aquecer as pernocas em dias gelados
 
O mundo da moda procura lugares estratégicos para mostrar seus produtos, não? O bom é que de leva, a gente vai conhecendo o que o planeta tem de belo através das fotos.
Xoxo!

Comments