Liverpool/NY: Look de viagem, o hotel, as guloseimas e os supermercados americanos

Para quem me acompanha no instagram, @sosodreams, segue aí vai? percebeu que estou desde segunda-feira no estado de NY, em Liverpool. De Chicago voamos pra cá, onde eu ficarei por duas semanas (e lá se foi praticamente uma semana) e Mike, no vai e vem ao  Canadá. Viajar cansa, é fato notório. Porém, viajar com direito a ficar na espera do vôo nas salas VIPs dos aeroportos dá mais conforto a vida..kkkk. Esse ato acontece quando puxo mala com Mike, que tem direito a um convidado.

Quando se fala em ponte aérea, eu já corro e separo uma calça preta apelidada de "calça de viagem". A todo canto eu a uso, repito sem dó e vergonha e faço o registro do look.
Mike, que está sempre ocupado com o trabalho dele já chega e vai direto para o computador, enquanto eu, no maior estilo "morta de fome", vou direto à procura de comes e bebes que são ofertados nos lounges.
 
Chegar a Liverpool/NY foi recordar o tempo que passei aqui o ano passado e, apesar da estadia ser curta desta vez, espero curtir essa semana que ainda me resta pela frente.
No aguardo do shuttle bus para o hotel. Reparou que minha mala rendeu? ganhei uma bolsa, comprei mais umas coisinhas pelo trajeto e aí, por mais que seu cérebro diga que terás espaço na mala e não está comprando tanto assim, o resultado é visto na hora de pegar rumo. 
lar doce lar que Mike sempre providencia...estadia curta dessa vez, mas cá estou feliz da vida!

O quarto do hotel é uma graça, parece um apart e  é super bem equipado, aliás é maior que muitos que conheço e vivo. Difícil aqui é manter o equilíbrio na balança. Além do café da manhã, 4 dias na semana tem lanchinho a partir das 17h. No primeiro dia chegamos bem na hora dos comes e bebes e advinha? tinha arroz com frango frito. E eu, matando Mike de vergonha, comi o frango frito com as mãos, porque na roça, carne de osso a gente comia era desse modo..kkkkk

De estômago cheio fomos ao supermercado, aliás, está virando diversão pra mim esse turismo de ir as compras "de comidas". Eu corro para as prateleiras de cosméticos e fico lá encantada com os diferentes produtos, enquanto Mike faz as compras das guloseimas. Pena que ele é muito rápido. Quando penso que ele está iniciando já está é no caixa me gritando para ir embora. 

Na correria fiz as primeiras compras: uma Vogue, dois esmaltes e o rímel  BIG EYES da Maybelline, pra ver se os meus olhos ficam maiores..::)))

 Até a próxima e uma ótima sexta pra nós!
 

Comments