Outdoor retailer: pranchas de stand up paddle e o teste no lago em Utah

Outdoor retailer acontece todos os anos nos USA, com um dia de "on water demo", pra testar as pranchas e kaiaks na água. Foi a segunda vez que participei com Mike, desse evento em Salt Lake City/Utah. Esse ano a exposição foi em um lago mais distante da cidade, porque com a mudança do tempo os lagos andam secando. Realidades do mundo!

A cada ano o mercado de esportes aperfeiçoa seus equipamentos, considerando a grande concorrência que cresce assustadoramente. É iniciar uma modalidade pra todos correrem atrás na procura do ganho pão ou para aumentar o capital. E nós, mortais consumidores, adoramos sempre uma novidade e queremos perfeição, durabilidade e que seja fashion, nesse caso, as pranchas para stand up paddle board.

No lago era todo mundo remando e se divertindo com os diferentes modelos e shapes de  fornecedores vindos de vários cantos do mundo. Havia estilo e cor pra todos os gostos. Eu sou suspeita, porque adoro as pranchas da BIC SPORTS. Aliás, você já tem uma prancha pra sair remando por aí? se não tem, não perca tempo e adquira uma no site do Paddleboarddirect. Eles, além de esclarecer qualquer dúvida sobre a prancha certa pra você, fazem entrega na sua casa e se tiver apenas visitando os USA, peça pra entregar no hotel.

teve gente que levou o cão pra diversão...olha que graça
 
 
 
 
 
Eu queria essa prancha linda pra mim, mas fiquei apenas com a foto...kkk

 
Não me aguentei em ficar só no assitir, e mesmo sem roupa adequada, mais que depressa arrisquei a subir na prancha e remar lago a dentro. E claro, no novo modelito que a BIC lançou, com maior estabilidade na água. Amei, amei!. 
Remar no lago é até fácil, queria ver era enfrentar o balanço do mar. Falta muita prática e coragem..hehehe.

Xoxo!

Comments