Improvisos na Califórnia...A rotina foi conhecer restaurantes, comer e comer...

Tem dias que programação na vida da gente não funciona bem e o imprevisto se torna um momento divertido pra lembrar mais tarde e rir. Aconteceu enquanto estávamos na Califórnia. Toda inspirada para sair e cair na night, descobrir o que CA tinha de divertido (sem ser boate, sabe? passei da idade), considerando que alguns comentários das amigas eram que depois das 18h as ruas começam a ficar desertas.

E vou ser sincera. Na primeira noite levei o maior susto com uma porta na cara, enquanto estava no shopping, feliz da vida, ao tentar adentrar uma loja às 19:59. Só ouvi aquela voz: estamos fechando. E eu indagei inocentemente: mas por que? porque o shopping fecha as 20h minha senhora. Agora imagina a cara de decepção.

Voltando ao assunto night, eu com minha mini mala de viagem, tirei de dentro dela a blusa animal print - única mais arrumadinha da "série puxando mala" e joguei com uma saia novinha, simples e baratex que comprei em Salt Lake City pra substituir uma preta que não gostava muito, e deixei no hotel por ser vulumosa. Estava toda animada e fiz até o look da noite no instagram...já segue? segue aí @sosodreams e, já dentro do carro, houve mudanças de planos. 

No final, acabamos indo ao restaurante Salt Creek Grill, perto do supermercado idolatrado por Mike, o Whole Foods, com Shops nas redondezas. E claro, pelo andar da carruagem, mal deu tempo de entrar em duas lojas porque o relógio apontava perto das 20h. O programa foi diversão pura pra pegar lojas abertas, mas deu pra comprar óculos na promo, que foi aprovado pelo marido. Viva...dificil tarefa...hehehe.
na Anthropologie...local onde comprei os óculos
O restaurante era uma graça, mas como sempre, escuro demais para os meus olhos que são acostumados com luz forte, afinal sou brasileira. Os pratos vieram em tamanhos avantajados. Sempre amo as entradas escolhidas por Mike. 
comer e comer...programa que adoro!
Uma outra noite nos comes e bebes...amei esse restaurante e super indico - Paul Martins
E assim foram algumas noites na CA: se não estava brincando de cozinhar, nos acábavamos nas guloseimas dos restaurantes. Foi um período de engorda. 

Comments