Vitrine americana, o estilo de rua e o segredo da Victoria's

Viagem em terras americanas, por mais que seja turística, acaba em comprinhas. Não há quem resista passar pelos Shops da vida e não cair em tentação, nem que seja com uma pecinha pra chamar de sua. Difícil é selecionar um ítem apenas, e quando percebes, a sacola está cheia e o cartão de crédito quase ultrapassando o limite. Sempre que viajo dou uma passadinha para ver os segredos da Victoria..kkkk...Victoria's Secret sabe conquistar bem a clientela, e por mais que você acha que tudo lá dentro não casa com seu estilo, quando percebes tem sutiã, top, creme e outras bungingangas na sacola. Talvez sejam as Angels que fazem a gente pensar que comprando seremos iguais a elas ou pelo menos parecidas. #sonhajacaroa. 
eu não resisti e foram pra sacola o top/bra animal print e algumas leggins da vida
Vitrine: Amo ver os displays das vitrines dos shops e pra saber o que estaria ou está na tendência ou para a próxima estação. O outono está por vir nas terras americanas e além mares, enquanto nós, do país tropical, entraremos na primavera. O frio está ficando de lado e o estilo que se viu pelas ruas brasileiras foi muito preto e branco. O que vi por aqui foi ainda, muito xadrez, permanecendo o preto e branco,  e animal print nas lojas mais afortunadas. A coleção de outono está voltada para paletas frias, inlcuindo o branco, não muito diferente do que as brasileiras andam usando no inverno. Yeah, antecipamos no nosso inverno o que a moda dita para o futuro.
Tem de tudo um pouco. Estilo, cores, shapes etc para todos os gostos e bolsos. Você faz a moda do seu jeito e de acordo com o orçamento. Os estilos de rua ainda continuam no verão, com um passo para o outono, e cada um com o seu e isso é uma das coisas mais fascinantes do mundo fashion: estilo próprio adaptado à oferta do mercado.
E você, faz compras de acordo com o seu estilo ou com base no que a moda dita?

Comments