Desejos para a primavera: botas e óculos de sol

Todo mundo tem fascínio por alguma coisa a determinado tempo. Ultimamente eu ando caída por sapatos, principalmente botas e óculos. Acho que são ares da primavera ou do outono daqui. Estou sempre a procura de um par diferenciado ou até basicão mesmo. Se irei usar é outro ponto pra decidir futuramente. Nas minhas andanças ao shops DestinyUSA no estado de NY, me deparei experimentando muitos sapatos, amando todos, desejando tudo. Pena que não dá pra levar pra sacola os desejos, porque esse dólar anda amargo por demais quando se faz a conversão para o Real. 

De todas as botas que vi e experimentei, essa foi a que mais amei. Tem um saltinho largo, cano médio, cor bonita, bem estilo Cowboy e o melhor de tudo: é super confortável, macia, não apertou o dorso superior do pé, porque o meu é alto apesar de pés finos. Não é qualquer sapato que suporto. E o fim da estória...eu não comprei. Não sei os motivos. O preço estava encantador. Era a filha única da loja. Talvez por falta de onde usar? Praia acho que não combina, principalmente no verão escaldante brasileiro. A primavera no nordeste tem ares de verão, então, sem chance. Espia só!
Bota Guess cor marron, na promo por $66.00
 Óculos: já dizia o ditado que em uma cara só tem espaço para um par de óculos, assim como para os pés um par de sapatos. Grande verdade. Pra que mais que um par?  Sou ótima pra dar conselho a quem indaga se deve comprar. Vou sempre responder: você já tem um? se sim, não precisa, adquira quando este der sumiço ou se tornar inútil para uso. Só que a regra não vale pra mim..kkkk. Não satisfeita me diverti nos experimentos. Meu rosto é fino, pequeno e pra completar a bagaceira, o nariz é super fino e baixo na linha próxima aos olhos. E aí já viu onde os óculos vão parar? quase na boca e a largura alguns centímetros sobrando de cada lado. Parabrisa de caminhão perde..kkkkk
na busca de modelos que não assustassem criancinhas
E esses? me diverti na loja rindo de mim mesma.
o verde até que daria pra encarar
Alguns adquiridos nessa série "puxando mala" :
 
E você? tem algum desejo por algo para esta primavera? 

Agora vou correr porque tenho que finalizar o empacotamento...amanhã puxo mala...aliás, malas.
Xoxo!

Comments