Esmalte Pink Marc Jacobs e as cores da primavera 2014 no desfile da Chanel

Esmalte é algo que amo comprar, mas usar nem tanto. E nessa mania viciada e colecionadora de  esmaltes, não resisti as tentações de Marc Jacobs, de sua última coleção, e fui de rosa choque. E o resultado foi esse aqui oh!

Enquanto aguardava um vôo me aventurei a pintar as unhas eu mesma, e isso incluiu os dedos também, claro, mas depois que tive acesso a uma acetona limpei tá pessoal? kkkk

O que me chamou a atenção nesse esmalte: o design do vidro e a cor vibrante. Todas as cores da coleção, até as mais antiguinhas são maravilhosas. Custo: quase $20.00obamas com as taxas.
O que não gostei: pela primeira vez tive a experiência de, ao lavar aos mãos, ter o esmalte solto pela metade nas unhas. O pior é que eu tinha um jantar e estava saindo, e lá fui eu com o esmalte pela metade. Fiz a experiência de puxar o restante final e saiu tudinho sem qualquer produto. A quem coloquei a culpa? na base da GAP que usei antes, obviamente.  
Repassei o esmalte direto na unha, mas a durabilidade, pelo menos naqueles dias, mesmo sem lavar um copo, foi pior que os demais que me arrisco por aí, tipo esse que saiu ao custo de $2.00 obama.
Se rosa é tendência forte para o verão não sei ao certo, mas que a coleção da Chanel apresentou na FW - SPRING 2014 o rosa em roupas é fato. E enquanto eles ficam aguardando a primavera de 2014 para usar o que as fashion weeks da vida apresentam por aí, nós, na nossa brasilidade tropical adiantamos o uso dessa "moda" NOW, porque aqui impera a primavera.
o xadrez continua reinando na coleção.
 Quase uma aquarela certas peças, ideal para um país tropical além de deixar com ares de frescor.
fotos: by style.com

Comments