As vitrines natalinas e minhas compras londrinas na TOPSHOP


Estacionei em Londres ao ponto de quase ter que chamar um gincho para dar continuidade a esse blog, não? Mas ainda falando desse lugar tumultuado da cidade (centro, principalmente na Oxford street), na hora de pico a sensação é que abriu as porteiras para o gado que estava ali confinado tomar rumo..kkkk. As vezes é bom, as vezes não, vai depender do humor do momento ou da TPM.

O que amei na Oxford street foi as diferentes lojas e decorações natalinas que estavam bem no início. Criatividade era palavra de ordem nos displays a partir dos produtos.




E para as fashionistas de plantão, consumidoras desenfreadas e afins a TOPSHOP de Londres é maior loja de todas, eis que é londrina e faz jus a fama. Pela europa e demais locais do mundo em que a vejo, entro para espiar e quase nunca me chamou a atenção. Preços elevados, sem variedade e na parte SALE roupas muitas das vezes descosturadas, desfiadas, com ziper arrebentado ou outros defeitos que jamais justificariam estarem ali por aquele amontoado de $$$.

E para minha surpresa, eu amei todas as lojas que entrei na cidade e as achei tudo de diferente das demais. Diante desse encanto não tive dúvida e acabei adquirindo umas pecinhas da promo, pois estavam a preços justos e com jeito de verão brasileiro. Oh !
vestido de malha e calcinha de bikini, porque estou com mania de comprar bikinis
Saia e vestido. O vestido ficou com o corpete lá nas alturas ao invés de ficar na cintura, mas fiz de conta que faz parte do modelito, afinal só tinha ele.kkkk
Xoxo!

Comments