Recife - PE: praia de boa viagem e passeio de barco pelo rio Capibaribe

ooo gente? aqui é quente, tem tubarão, mas eu queria morar nessa cidade só pra ir a praia pra comer o camarão da barraca da Jéssica, fazer caminhadas na orla, andar de bike - aquela bike que tá criando ferrugem porque Parnamirim e Natal não tem pista de ciclismo a beira da orla, sabe? e pra finalizar o dia, comer a tapioca na barraca 43 onde tem a Zulmira?!
Passei aqui pra mostrar umas fotos de minha curta estadia em Recife/PE. A orla está limpa, agradável e do jeito que deveria ser todas as praias brasileiras. Deu vontade de morar na cidade ou pelo menos incluir no roteiro obrigatório de lugares que se devem visitar todos os anos.
tem tubarão, mas pra quem não é chegado a banho de mar se contenta com as piscininhas formadas na maré baixa. Só não pode passar os arrecifes, onde tem ondinhas...é comida e tutubarão na certa.
a melhor tapioca da praia
esse camarão, apesar de vir inteiro é divino!
 Em Recife se faz passeio pelo Rio Capibaribe, passando por diversas pontes. O melhor de todos é para assistir ao pôr do sol. Saídas as 16:00 ao custo de 40,00 D$lmas. Aceita-se cartão.

Recife antigo...lindo lindo o lugar, pena que não é cuidado como deveria ser um patrimônio histórico.
até parece que se está chegando em Manhattan..

as gêmeas....

Brasil também tem seus cantos e encantos em lugares menos esperados.

Comments