Maquiadas na Saks 5th Avenue pela Nars

Quase em toda cidade americana há uma Saks e em NYC, em plena 5a. Avenida, ela se exibe com uma loja imensa e recheada de bons produtos. E nós - no caso eu e Lu, resolvemos entrar para conhecer, tão somente, quer dizer, no meu caso. Mas, eu que não suporto ver produtos de beleza, depois de bisbilhotar todos os stands, me deparei no da NARS. Conversa vai e vem, e de repente estávamos nós com horários marcados para um make up. Culpa do maquiador brasileiro que atendia naquele momento. Nós, com as caras lavadas, obviamente aceitamos e retornamos às pressas naquele sábado de tarde linda. Perdemos um sunset, mas ganhamos luz nos rostos.

O promitente maquiador brasileiro-americanizado não compareceu..:((, mas a simpática atendente da NARS, com descendência italiana, fez o favor de nos maquiar e demonstrou cada produto usado na maior das alegrias. A cada pincelada nascia o desejo de levar tudo o que se usava naquela demonstração.

E deu início à transformação... 

Já falei que meu rosto é 100% melasma? um trabalho árduo para maquiadores, praticamente impossível se cobrir as imperfeições da pele pela falta de produtos para esse tipo de pele manchada. Mas, enfim, tenta-se ficar mais aparentável. Depois de 30 minutos de produtos no rosto e olhos, fiquei assim:
amei o olhão que aparentei ter...parece que abriu...pedi uma maquiagem neutra..Esqueci o nome do batom...bem cor de boca. Não é laranja, nem rosa, mas tipo pêssego..:))

Nars, queria esse estojo todo pra mim....
Começou o make up na minha amiga Lu. Adoro assistir e tirar algumas dicas e trejeitos ainda que eu, a preguiçosa, ande sempre de cara lavada e com as gavetas cheias de produtos.


a maquiadora e Lu após o trabalho com os pinceis.
Nós maquiadas com os produtos Nars.
Minhas compras da viagem: os dois produtos da Nars foram usados no make up e na esperança de algum dia imitar o que foi feito na pele, os adquiri.
E assim foi a tarde de aventura na Saks 5th Avenue.  Só faltou badalação após o make..ahahahaha...porém, o cansaço não nos permitiu. Só para aproveitar a maquiagem saímos rapidamente e para celebrar, tomamos um drink. Aguarde o próximo post!
Xoxo!

Comments