New York: sanduíche saboroso do Shake Shack

Falando em restaurantes, pego o embalo para falar de um sanduíche sensação de Nova Iorque. Sim, nunca imaginei que iria amar essa guloseima calórica, porém de sabor inegualável.
foto retirada do site 

Ele é nada mais nada menos que o SHAKE SHACK. Há vários lugares pela cidade, mas o que visitamos foi o da 8a. com 44a., ali bem pertinho, quase em frente ao último hotel que hospedamos. Para quem está perambulando pela Times Squares ou nos teatros da redondeza vale o pulo até ao Shake Shack para se derreter de amores pelo hamburger com gostinho de quero mais. Ui, babei de vontade de devorar um.

Peça o simples, o tradicional, o mais pedido, o best seller como disse o mocinho que lá trabalha, porque ele é o mais gostoso e saboroso (tudo bem que sabor é questão de paladar, cada um tem o seu). Eu experimentei um que acompanha bacon e cherry pepper...morri de desgosto, pois essa cherry é pimenta e forte que no fim não sabes o que estás a apreciar. 
A batata deves pedir separado. Um sanduba, refrigerante pequeno e batata pequena fica sai em torno de 11obamas. Tudo que desejas deverás pedir, não existem combos.
a inteligente tampou o valor e não viu...:((
Sabe aquelas horas que ficas pensativa no que comer e não sabe o onde? Esse sanduba é uma boa dica e não se assuste com a fila porque é rápida. Ao pagar, eles te darão um placa...gente não sei o nome, mas é esse treco aí da foto acima, e quando chega sua vez, o bichinho toca no treme-treme...kkk ..igual a certos restaurantes por aí. Pronto, é correr e pegar o seu gorduroso delícia e lutar por um local na mesa ou em pé no balcão. Sim, o local é concorrido de todas as formas. Talvez essa luta faz o sabor melhorar e tudo parecer delicioso adicionado ao fator fome.

o pedido se faz aí e já deixa pago. 
tem gente que ao adentrar corre pra pegar um espaço. Enquanto se espera podes usar banheiro e tomar água...da torneira...as fomosas tap water. 
Se estiveres só não vai conseguir reservar o seu lugar, porque é ao estilo saiu ao vento perdeu o assento.

Querido Shake Shack, poderias abrir filiais por todo Brasil, please?!

Comments