Hawaii: muito além de ondas e surfistas


Surfistas disputando ondas ou na espera delas tem muitos, e a segunda-feira foi um dia de susto do início ao fim. Era tanta onda gigante em Lahaina beach, Maui, denominada de south swell e gente se arriscando nelas que o medo era constante em assistir. Essa da foto foi pela manhã, só consegui tirar essa com onda média, usando uma máquina pequena super lenta. Desisti de trazer a câmera maior na última hora por causa do peso. :(( Gigante mesmo estavam as ondas ao entardecer...meu Deus! E eu sem uma câmera decente, só com o telefone tentando dar zoom e aí a qualidade ficou péssima, mas dá pra ter noção. Tem uma no instagram - @sosodreams segue lá. Teve gente não surfista que foi se atrever ao mar no entardecer e já podes imaginar no que deu..conto depois, vale um post à parte.

Queria mesmo era mostrar quem estava na praia de domingo. Essa lindeza de arara azul e amarelo, que segundo o sabe tudo sr. google é da América do Sul, Austrália e Nova Guiné, mas está aqui no Hawaii, por certo domesticada. Ela, de um jeito engraçado, gritava escandalosamente.


Outra atração imperdível em Maui é o pôr do sol. Esse não tem como ficar enjoado da repetição. É maravilha diferenciada a cada entardecer, e obviamente, vai depender to olhar, basta observar.
 
As ondas desta segunda-feira arrancaram a areia da praia e tudo que se via no lugar eram grandes pedras pretas se misturando com as águas agitadas.

Xoxo!

Comments