Look de viagem rumo ao Hawaii


Puxar mala não é o meu forte. O sonho é sair mundo afora com, no máximo, a bolsa e uma malinha de mão. Como não tenho cartão de crédito black e ilimitado, muito menos uma conta corrente recheada de verdinhas, o jeito foi sair puxando mala grande e pesada para a  temporada no Hawaii para estar com o sr marido.

Meu uniforme de viagem tem que ter calça preta. Já reparou que, quando puxo mala estou usando a tal calça? pois é, enquanto houver vida e a calça resistir ela será minha companheira para longos voos. É confortável, tem cintura alta para apertar o barrigão e fica quase elegante...#pretenciosa. Quem me abandonou foi a sapatilha da arezzo. Depois de 3 consertos me deixou na mão e tive que recorrer a uma nova sapatilha, a qual, apenas nessa viagem, simplesmente detonou a frente. Seriam os sapatos de hoje descartáveis?

 E aqui estou em uma das casas de pau a pique americanas, ótimas pra juntar baratas, mosquitos e ratos....detalhe que vai valer um post. Gente, é muito susto para uma pessoa só...kkkk...

Me senti como se estivesse chegando em um país com outono quase para inverno por causa das folhas no chão. Só que não! O calor é intenso e graças ao bom Deus aqui se preserva a natureza para dar uma refrescada ou pelo menos para enganar os olhos  e mandar a mensagem para a mente.
as ruas do condominio...ao fundo está o mar, onde se tem um por do sol lindo de viver.
a sala da casa
o jardim dos fundos aberto ...à frente, logo depois da cerca viva fica uma das piscinas do condomínio

Esta será a minha estadia por alguns dias na ilha da fantasia. Com ou sem ratos, não deixe de acompanhar aqui, as aventuras no Hawaii.

Boa sexta pra gente! Xoxo.

Comments