Los Angeles, CA - tour por Hollywood e o observatório


Para quem me segue no instagram, segue aí galera @sosodreams, percebeu que estou atualmente em Maui, Hawaii. Mas antes, passei em Los Angeles  para descansar as pernas e claro, assistir ao jogo do Brasil contra a Colômbia. Fui para um hotel bem permitinho do aeroporto. E lá no bar do hotel foi um sufoco assistir ao jogo. Dos torcedores presentes em frente à TV eu era a única que estava torcendo para o Brasil. Graças a Deus deu Brasil.

Feliz da vida com o Brasil nas quartas de final da copa do mundo, resolvi fazer um tour. Nem vou falar o quanto a agência é horrível e faz pressão por no mínimo 15% de gorjeta. Como disse uma senhora da Austrália: foram rudes...mas, vou pular essa parte porque me senti assaltada.

O hotel: Sheraton Gateway - super conveniente para quem quer apenas descansar por uma noite, preço justo e internet free. 

O tour: Começou às 17:20 e retornamos ao hotel quase meia noite. Foram duas paradas apenas: uma em Hollywood para ver a calçada da fama e arredores e outra no observatório - Griffith Observatory, onde se pode ter um conhecimento da galáxia.  O intuito do tour, segundo ele, o motorista e guia ao mesmo tempo, porque a mulher que o acompanhava não abriu a boca, era para ver o letreiro HOLLYWOOD (aí já começa o erro...não dá para ver a noite..) e para assistir aos fogos de artifícios (super fracos) por toda LA, pois era independência day, mas achei mais interessante ver o que havia dentro do observatório, na parte que estava aberta ao público.
fazendo o registro...
o letreiro dá para se avistar desse lugar...
a cidade e as luzes
o observatório...ao seu redor, multidões assistiam à queima de fogos em LA
para se ver o universo mais perto...as belas invenções humanas
as fases da lua...muito interessante como tudo vai rodando e demonstrando a iluminação 

Para quem não sabe, LA é um condado  - várias cidades, mas existe o centro de LA, falei nesse post aqui.

No retorno, passamos por alguns lugares, mas como era tarde parecia um deserto as ruas de Berverly Hills e Hollywood. 

Comments