Maui, Hi: as havaianas e o look do dia em Lahaina beach

Nem acredito, mas hoje faz uma semana que estou em Maui. Nada fiz até então para descobrir o que é a ilha tem, a não ser admirar as palmeiras e pôr do sol praticamente nos mesmos lugares, na verdade dois. Pra dizer que não fiz nada durante esse período fui parar em um outlet jurando que estava entrando em um shopping. 

Não tenho muito o que mostrar ainda, devido a minha preguiça ou falta de tempo de sair por aí e me perder por Maui. No condomínio é o lugar que mais passo o tempo. É perfeito para relaxar nos momentos vagos e dá para molhar os pés na prainha. Só que o mar nessa prainha aí de cima é bem diferente do que estou acostumada: 2 passos na água e pronto, você já cai no abismo...se não souber nadar, melhor ficar só no primeiro passo.  

Na falta de opção brinco de look do dia com o meu short Forever 21 de quase todos os dias e as queridas havaianas. Quer coisa mais versátil que o short jeans para a praia acompanhada de uma chinela? Não tem. Com esse combo estou nos arredores, vou até a vila sem me preocupar com o que vestir. Aliás, o povo aqui usa bikini nas ruas, vai ao supermercado etc..no maior relax...ahahaaha..

saci pererê...

conectada o tempo todo...as vantagens de um 3 ou 4 G americano...todo lugar pega que é uma belezura
as árvores e suas flores e folhas que colorem o chão e faz você imaginar que está prestes a entrar no inverno
uma das piscinas que fica bem em frente à casa que estamos...ainda não molhei o pé nela....não sou fã de piscina...aliás, apesar de ser de peixe, com a idade, passei a não ser muito fã de água
tudo muito bem cuidado...o gramado parece um tapete

um pequeno rio que passa pelo condominio faz encontro com o mar...e ao fundo, a visão de uma ilha havaina

de um lado está as montanhas que podem ser avistadas de dentro do condomínio

Pra finalizar, o companheiro de todas as tardes, ele, o pôr do sol.

Comments