Running shoes: o tênis e a moda - conforto e estilo para os pés

Quantos tênis ou running shoes de todas as cores, formas, estilos e marcas você acumula no seu armário? Com a nova mania que dominou os pés mundo afora, sem importar a idade, alguns pares na vida não fazem mal a ninguém, aliás, fazem muito bem para as pernas.  São tantos os modelos que, na hora de decidir qual colorido ou um simples preto ou branco, fica difícil optar qual vai te fazer companhia.


À primeira vista, parece ser fácil encontrar o que procuras. Mas, quando começas a vascular cada modelo, inicias o processo seletivo de: esse modelo na cor XX..não tem..essa estilo, mas com uma cor diferenciada...não tem....e assim por diante. E quando finalmente encontras o tênis ideal, aquele que conquistou os seus pés mais que o seu coração, não tem numeração. Quem nunca passou por esse dilema que se pronunciei ou cale-se para sempre..kkkk


As revistas de moda, sim, as benditas, mostram modelos extraordinários que faz a gente querer pra ontem. Aí você corre para as lojas que vendem esses confortos maravilhosos inventados, salve, salve e glória aos anjos e que permaneçam para todo o sempre amém, para encontrar aquele modelito e pimba. Não tem! Deixando os últimos lançamentos de lado e visando mais ao conforto dos pés, dá para comprar tênis a preços camaradas, estilosos e ainda sair elegante ou fashion, por assim dizer, com o seu running shoes ou equivalente.



Tá sem ideia de como usar o seu tênis fora da academia? Olhe as fotos para se inspirar. São poucas, mas dá pra se ter uma base de estilo.




fotos com modelos retiradas da internet

Para quem anda com as pernas fracas e não suportam os saltos kilométricos, seja um adepto do tênis, pois  é a melhor invenção fashion do planeta. Aproveite que está no up do modismo com promessa de longa duração e adote um par ou alguns para chamar de seu. 

Um de cada modelo e cor por favor... 
 
ps: os preços que aparecem em algumas fotos são em dollar americano.

Comments