Maui: Uma tarde com o por do sol


Praticamente um mês e meio na ilha, com escapada de 10 dias, e relato que ainda não tive a audácia de um banho no mar pacífico. Durante o dia, a luz deixa o mar com um azul encantador e então gosto de ficar ali olhando. Vontade não falta de cair na água, mas o medo inibe a pessoa aqui. Molhar os pés está de bom tamanho.

Bom mesmo é assistir ao por do sol de qualquer parte da ilha. A cor laranja e as vezes, vermelha e rosa, é de chorar de linda. Quantas vezes na vida você já parou 20 minutos do seu tempo para admirar o rei sol? Que tal praticar nesse final de semana? Vais amar, com ou sem praia, o entardecer é um dos momentos mais belos na natureza. Esse dia não era um dos melhores, pois saimos para uma caminhada que terminou nesse cenário para distrair.
 
a pessoa vai a praia com tênis para evitar molhar os pés...ok, eu estava fazendo uma caminhada pela cidade e então Mike quis conhecer todas as entradas que davam acesso a praia...:))



Maui também tem praia com mar calmo, sem aquelas ondas assustadoras. Ótimo para quem não gosta de ondas e para praticar stand up paddle, no caso, para iniciantes feito eu.

Quem me segue no instagram, segue aí fia @sosodreams tem visto milhares de fotos que posto  do sol ou sunsets...e palmeiras - palm trees...preciso praticar o meu inglês, que anda pior a cada dia...jisuis, deixa eu falar português antes que eu desaprenda esse também e seja obrigada a começar uma nova língua..kkk..tipo, aquela que só eu entenda e o sol.


E para finalizar, mais uma foto da pessoa que anda engordando a cada minuto. Agora estou assim, like a bacon...kkkk...excesso de fofuras e furos. Hello gorduras, quero ser feliz!

Comments