Lanai: Ilha paradisíaca - o trajeto a partir de Maui, HI

 É tanta foto que terei que dividir o post em várias. Primeiro, o trajeto. Para quem estiver em Maui, eu digo uma coisa: vá até a ilha Lanai passar o dia ou um final de semana, pois tem hotel, um hotel. Sabe todas aquelas fotos de Maui que sempre aparece uma ilha ao fundo? É LANAI, a ilha dos sonhos. De longe não se dá nada a ela. Do tipo morro careca, com cara de deserto etc e tal. Verás nos próximos post que o deserto é um paraíso ou parte dele. Quem me acompanha no instagram, segue aí meu? @sosodreams pode ter acesso há algumas ou muitas fotos publicadas da maravilhosa ilha Lanai.

O barco sai de Lahaina, a vila em Maui, ao custo de $60.00 ida e volta. O último horário de Lanai para Maui é as 18:45. Ao comprar o seu ticket tem que reservar o horário que queiras ir e ao chegar em Lanai, vá direto fazer reserva do horário que queiras voltar.

Pegamos o barco de ida às 9 e pouco..não me lembro. Barco bom e confortável. Durante o trajeto, o encanto do azul do pacífico com direito a uma canja de uma família de golfinhos passarem bem rentes ao barco fazendo graça.Queria pegar um pelo rabo..hihihihihi
do lado externo do banco, vários lugares para admirar o mar com a ilha Maui ao fundo



e a selfie pra fazer o registro que eu estava lá no meio à imensão do pacífico..kkkkk
o barco de ida para a ilha devidamente estacionado em Lanai. E aí chegamos no paraíso.

Agora vou declarar algo para vocês. A volta no último horário foi o Ó. O barco foi bem menor que o da vinda e com aspecto bem velho. No topo, os acentos não são confortáveis. Minhas pernas ficaram balançando igual criança (ok, tenho um meto e meio...ok, 1,58 se não tiver diminuído devido a velhice). O aviso do moço antes da partida foi: se escolher aqui não poderás trocar de lugar. Eu não entendi, mas pude captar a mensagem que levava uns chuviscos do mar.  Eu corri e desci para dentro do barco. Mal começou a partida e só ouvia o povo gritando. Secos estavam no primeiro minuto, já no segundo, era água voando neles como se fosse as próprias ondas..kkkkk...era banho sem parar. Era tanto balanço do barco contra ondas meio gigantes que dava medo, sem falar no impacto do barco após passar pelas ondas. Foi concentração para não vomitar..ahahahaha
Dentro do barco as janelas tinham que ficar todas fechadas para não entrar água.
O dia estava nublado na volta e creio que, se em um dia claro, se pega o melhor pôr do sol dependendo do horário. Não tive sorte na volta, mas valeu muito o passeio.

Nos próximos posts mostrarei a belezura que é paraíso, onde se tem preço, endereço e internet.

Xoxo!

Comments