O paraíso tem nome e preço: Four Seasons em Lanai, Hawaii

 Ainda não sabe onde passar alguns dias de descanso sem ser incomodado ou perturbado por milhares de pessoas disputando um guarda sol? ah, primeiro indico a praia de Cotovelo, no RN, Brasil...e se hospede no Dunas de Cotovelo, pls..rs...que pra mim é a melhor praia de todos os tempos. Não gosta do Brasil porque tem muita violência e as autoridades policiais juntamente com o governo não fazem nada a respeito? Ok, vá para Lanai, no Hawaii.

Lá sim, você desfruta da tranquilidade, da paz, do sossego e não é incomodada em momento algum por batedores de carteiras ou assaltantes a mão armada. Sabe aquele lugar que sonhas estar a beira da praia, com areia branca, mar azul divino, ter paz, ser atendida por pessoas cordiais, andar sem preocupação sem pensar que o próximo em sua direção vai pegar sua bolsa e até as suas chinelas? Esse lugar tem nome e preço: chama-se Lanai com hotel FOUR SEASEANS.


No Four Seasons poderás desfrutar do bom e melhor. Apreciar a área de lazer que tem uma vista maravilhosa para a orla, sem falar na cor da água da piscina que tem, segundo os olhos, a mesma cor das águas do pacífico. É tipo paraíso na terra com internet. Hello, falei internet.

 O hotel oferece ainda restaurantes com vista dos deuses. Se não queres estar a beira da piscina, há opção de desfrutar de uma refeição tranquila na área de golf com uma das paisagens mais fantásticas da ilha. Tudo no cardápio é delicioso. Dá para ficar ali a tarde toda sem pressa de esticar as pernas.
 Agora me diz se essa visão não é divina. Tudo transmite uma paz enorme que dá vontade de nunca mais sair dali. Paz de espiríto não tem preço. A alma agradece cada segundo da presença no paraíso.


Alguma dúvida que esse lugar é especial? Não se preocupe. Se a grana tá curta para se hospedar no hotel, passe o dia apenas nos arredores, aprecie os drinks e as comidas do Four Seasons e volte para Maui. O trajeto vai custar 60.00 Obamas ida e volta, bem mais em conta que uma diária. O importante é curtir o dia no paraíso. Mas para a diversão ser completa, passe um final de semana no hotel e divirta-se!

Xoxo!

Comments