Europa:puxando mala em Paris

Para quem me acompanha no instagram, @sosodreams - segue aí minha gente, percebeu que arrastei mala novamente. Não só de volta ao nordeste, mas de lá para Paris. Sim, a cidade que eu amo e o resto do mundo também kkkk (demoro tanto em postar que já passei por Londres e estou acá em Florença).

Depois de uma labuta de corre-corre para não perder vôos e conexões, cheguei em um domingo à tarde na cidade luz, onde o tempo estava simplesmente perfeito. Sabe aqueles dias de outono que nem precisa usar suéter ou coisa do gênero, a não ser um cachecol e tudo fica quentinho na medida certa? Estava  assim a cidade que o mundo ama.
gosto de viajar, mas se tem algo que não suporto, é o tal de puxar mala e ainda levar mochila nas costas. E as escadas nas estações de metro? já imaginou eu subindo e descendo com essa bagagem? pois é, como  já passei por Londres, eu fiz isso e por alguns minutos desejei ser RICA..:((.
Na primeira noite, com o desgaste e o cansaço da viagem, o programa foi ver a pirâmide. Confesso que não fiquei surpresa com a iluminação. Colocoram um fio vermelho na vertical que até então não sei o significado. A cidade luz estava apagada, sem aquela iluminação de outras visitas onde os olhos brilhavam igual criança. Vai ver é idade..ahahaha. Não sei, mas achei meio mortinha, até a avenida mais cobiçada estava sem a iluminação..::((  Vai ver, aguardaram a minha partida para acender as luzes.
 
Atração da noite que geralmente todo turista faz: passeio de barco que não deixa de ser romântico, até para quem está só. Pode-se optar pelo passeio normal ou passeio com jantar.

Até o próximo post. Xoxo!

Comments