Look tendência: sapato mocassim para os pés femininos

Não sou de fotografar looks de rua nos lugares por onde ando, mas essa garota me chamou a atenção dentro de um metrô em Paris. A bolsa, o sapato e a veste cinza. A veste é mais curta na frente, a bolsa de pelo que parecia mais um carneiro e o sapato, claro, a tendência do momento: mocassins.

Mocassins eram as grandes atrações nos pés das mulheres. Chegando à Itália, o que tinha pelas vitrines eram os tais sapatos em todos os estilos e muito metalizado. Os preços variavam entre 120.00 a 400.00 euros. A maioria na faixa de 150.00 euros. Florença achei os preços mais em conta que Roma. Então, se fores a Florença não esqueça de comprar ali mesmo, na terra do couro, o seu mocassim e uma bolsa! Sim, como tem bolsa bonita nesse lugar. Se não tens muitos euros, encontrarás nas feiras de rua, bolsas bem feitas e de couro ao preço médio de 60.00 euros...se chorar um pouco fazem por 50.

O sapato conforto da vez é usado em grande estilo pela linda poderosa advogada Amal Clooney, não só para o dia a dia, mas para o trabalho. Vi em revistas lá fora ela, a bela, usando mocassim para o trabalho com o seu estilo encantador a la Chanel.


Era o que se via e ainda é o que se vê em todas as revistas de moda. Algumas imagens abaixo da revista Glamour italiana, a qual não deixa dúvida que mocassim não é só conforto nem sapato para homem, mas item necessário para a mulher moderna.

entre o surrado all star branco e um mocassim, fique com os dois.
 

Para os amantes de sapatos fechados e sem salto ou com salto conforto, tipo eu, corra que o estilo está lançado e sem preconceito de ser chamado de pessoa careta.

Comments