Paris: sapato perfeito para turistar e o Centro Pompidou

O museu de arte moderna e contemporânea, Centre Pompidou, no Marrais, Paris, é um local para os que amam esse estilo moderno, incluindo a arquitetura. E não só de arte é feito o museu. Nele há cinema, teatro, danças, concertos, conferências, shops e restaurantes além de outras atrações que encantam os jovens. Do lado de fora já sentes o clima jovial e pessoas alternativas tomando sol ou com seu violão, enfim...cada um sabe o que faz, tem lá suas manias, seu tempo livre e suas loucuras.

Mas não estou aqui para falar do museu muito menos do que as pessoas fazem ou deixem de fazer. Feliz daquele que vive de vento, quer dizer, que tem alguém para os sustentar e deixa a vida passar com os seus prazeres da vida.


Esse post é pra falar do look, de sapato conforto para bater perna. Sim, o look do dia..kkk..de todos os dias, de toda viagem, de 20 dias na europa usando o mesmo sapato e praticamente a mesma roupa. Era um revezamento sem fim. Trocava o echarpe, a camiseta, raramente a calça - usei muito jeans. Pronto, mala grande pra que minha gente? Só para puxar peso e passar raiva em subir e descer escadas de metrô. E foi isso que senti na pele. Levei muita roupa e usei apenas algumas. Para completar, comprei mais..:(. 

Agora a dica que todo turista deve colocar na mala: um bom par de tênis. Sim, aquele de academia, que seja confortável, que não faça calos, que os pés respire, se sintam livres. Leve um, ainda que de modelo mais fuleiro ou velhinho. Ninguém vai reparar. Simplesmente ache um espaço na mala para um par de tennis.
estou usando: calça Forever 21, tênis New Balance, Bolsa de couro sem marca (adquirida em brechó de BH), camiseta H&M, echarpe Armani

tênis é a melhor opção para os pés se pretendes andar o dia todo
Conforto é a regra para turistar. Nada de salto, nem roupa que incomoda se você estiver disposto a bater perna na cidade. Agora se vais sair para mostrar o fechionismo, entre no sapato duro, porque fashionista finge que os sapatos de grife não machucam ou incomodam. Sofra, mas em silêncio por favor!

Xoxo!

Comments