A melhor maneira para tirar foto selfie - instrumento para segurar o telefone ou câmera


Você é do tipo que ama tirar foto, pra ser mais precisa, uma selfie? Com ou sem selfie, a verdade é que todos amam fazer um registro, ainda que básico, onde passou o final de semana, as férias ou aquela escapada rápida e sair na foto, claro. Bom para lembrar mais tarde dos lugares visitados e ainda, de leva, recordar o nosso estilo do dia a dia. Eu que amo tirar fotos não me incomodo se alguém solicitar para eu fazer um registro, mas a maioria do povo por aí, não gosta que outras pessoas peçam para bater aquela foto turistona. Sabe aquele povo orgulhoso para não dizer egoísta? Esse mesmo. Quer que outros registrem fotos perfeitas para eles, mas se tu pedes para tirar UMA fotinha, só uma, a pessoa ou se recusa ou faz com mal gosto e óbvio, você deleta a foto depois, porque além de cortar partes importantes, sai tremida.

Não me aguentei em ver os chinas fazendo registros deles mesmos utilizando esse instrumento da foto acima e mais que depressa comprei para testar..kkkkk. Na Itália foi onde mais vi essa mania. Era geral. Todo mundo com a mão esticada fazendo fotos ou videos ou as selfies de modo mais divertido sem ficar com carão. Funciona? Parece que sim, ainda não trenei o suficiente  para ficar master, mas que fica melhor segurando o fone ou a câmera na mão, fica, isso sim. O instrumento fixa também câmeras pequenas e funciona para os telefones, através de bluetooh. Conectado, feito a posse, é só apertar o controle remoto e pronto. Registro feito.

Agora você tem o fotógrafo especial para a selfie perfeita, com direito a tirar quantas fotos for necessáro sem ter alguém para reclamar. :))  


Aproveitei para testar o instrumento e cair nos registros. ...só preciso de um telefone novo, porque o meu já está bichado. Olha o natal aí minha gente? kkkk

xoxo!

Comments