Esportes: Yoga ou esporte que te faça feliz

Mais um ano chegando ao fim, mais uma descoberta que lá se foram 365 dias quase que em vão, de projetos perdidos ou não colocados na prática. Geralmente quase todas as pessoas fazem planos para o ano vindouro, dentre eles, o de malhar ou praticar qualquer esporte para uma vida mais saudável. Quem não quer perder as gordurinhas, se sentir bem e ainda ficar com o corpo definido? 
foto by Cruiser SUP from the embassador in Hawaii
Diversas modalidades de esportes existem para satisfazer todos os gostos e idades. Há quem faça yoga em uma prancha e no mar - foto acima. Mas se você não é da água nem se dá bem com ela feito eu, pense em algo para 2015 que te agrade e que faça o seu corpo exercitar, pois quem pratica, ainda que uma caminhada de 20 minutos por dia, não se arrepende. O corpo e a alma agradecem. O resultado se nota, sempre para melhor. E quer chapar a barriga? Pratique exercícios, faça abdominal, barriga não chapa levantando copo de cerveja nem batendo pratos enormes com direito a brigadeiro.

Eu farei um projeto para 2015. Ele pode até não fazer efeito ou ser cumprido 100%, mas será pelo menos um início. Vai que dá certo?!..:))

Xoxo! 

Comments